Audi A3 8P 2004 - Colocar Sistema Android 9.0

Boa tarde Pessoal,

Tenho um projeto em mente e preciso das vossas opiniões e sugestões.
Pretendo adquirir um sistema Android 9.0 para colocar no meu Audi A3 8P 2004, a questão é que eu percebo pouco do assunto e aí é que entram vocês :).

upload_2020-5-9_15-32-18.png

Seria o modelo acima, a questão é que o meu carro traz o rádio Audi Concert I, creio que a base será o 1-DIN, certo? Precisaria de adquirir e instalar o 2 DIN, correto?

O que preciso é saber onde posso comprar o suporte 2 DIN, o que mais é necessário para estar tudo a funcionar? Cabos?

Qual o custo médio do 2 DIN?

Agradeço tudo em que puderem ajudar.

Abraços!
 
Boas pessoal,

Já adquiri o Android e também vou colocar o 2DIN.

A nível de ligação de cabo do rádio Concert, quais deverei ter em conta?

Colunas, antena, Canbus, algum mais?
 
Boa tarde Pessoal,

Tenho um projeto em mente e preciso das vossas opiniões e sugestões.
Pretendo adquirir um sistema Android 9.0 para colocar no meu Audi A3 8P 2004, a questão é que eu percebo pouco do assunto e aí é que entram vocês :).

View attachment 67514

Seria o modelo acima, a questão é que o meu carro traz o rádio Audi Concert I, creio que a base será o 1-DIN, certo? Precisaria de adquirir e instalar o 2 DIN, correto?

O que preciso é saber onde posso comprar o suporte 2 DIN, o que mais é necessário para estar tudo a funcionar? Cabos?

Qual o custo médio do 2 DIN?

Agradeço tudo em que puderem ajudar.

Abraços!
https://m.olx.pt/anuncio/audi-a3-8p-consola-2din-nova-completa-IDjvLc3.html?reason=
 
Boas pessoal,

Já adquiri o Android e também vou colocar o 2DIN.

A nível de ligação de cabo do rádio Concert, quais deverei ter em conta?

Colunas, antena, Canbus, algum mais?
Tens tambem sem botões, ecrã maior de 8 polegadas e até 9 polegadas.
Ha mais opções.
Ligação, se for um bom fabricante, ja traz tudo plugnplay e qualquer adaptador necessario.
 
Tens tambem sem botões, ecrã maior de 8 polegadas e até 9 polegadas.
Ha mais opções.
Ligação, se for um bom fabricante, ja traz tudo plugnplay e qualquer adaptador necessario.

Comprei o da imagem acima, queria ver se o montava até ao final da semana, vai ser uma aventura fazê-lo sozinho.
 
Já tenho aqui em mente também alterar o pára-choques traseiro e o aileron, colocar os do S3, estive a ver preços e compra do pára-choques + aileron fica tudo em 250€, pintura e montagem 260€, acham um investimento bom, ou consigo arranjar mais barato?
 
Back
Top