[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Boas pessoal, como não sou de fazer grandes mods só agora meto aqui o meu projecto apenas com uns pequenos retoques interiores. :D

Abraço.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


MARCA: AUDI

MODELO: A3 8P

MÊS E ANO: Novembro 2003

MOTOR E TRANSMISSÃO: 1.6 FSI 115cv
Caixa Manual de 6 velocidades

CHASSI
: Sport

TRAVÕES: Origem

JANTES E PNEUS: 225/45 R17 91Y

ÁUDIO: Audi Concert II
FOTOS DE ORIGEM

ba8.jpg


5e8.jpg

MODS JÁ EFECTUADAS

:arrow: Kit de Potência Audipt
:arrow: Botões com iluminação consola central
:arrow: RNS-E (1ª grande mod) :D
:arrow: Manete Velocidades S3
:arrow: Logo S-line Volante
:arrow: Tapetes com logo S-line
:arrow: Adaptador multimédia e DVD-Player :D
:arrow: FN, Presença, Cruzamento e Estrada branquinhos
:arrow: Pedais em alumínio
:arrow: Trims em alumínio

LISTA DE ESPERA
:arrow: Spoiler superior e inferior traseiro S3
:arrow: Volante MF

FOTOS ACTUALIZADAS

2bf.jpg
 
Last edited:
HRSA disse:
Adaptador multimédia e DVD-Player (já encomendado)

Depois diz como correu isso e como fizeste, tou com uma vontade enorme de mandar vir um... qual compras-te?

Abraço e boas mods
 
Bpas grande maquina HRSA. tens que me mostrar isso ao vivo ;)

Meteste o RNS?!?! Ainda tivest-e de fazer alguam bricolage. Tambem ando a pensar nisso mas primeiro acabar as outras cenas. isso e só instalr e vag mais nada.

Olha la os botoes iluminados para que servem tipo o do carro a3 e assim
 
biro disse:
Bpas grande maquina HRSA. tens que me mostrar isso ao vivo ;)

Meteste o RNS?!?! Ainda tivest-e de fazer alguam bricolage. Tambem ando a pensar nisso mas primeiro acabar as outras cenas. isso e só instalr e vag mais nada.

Olha la os botoes iluminados para que servem tipo o do carro a3 e assim

Um Sábado bem passado a instalar o rns-e, por acaso o meu nem foi preciso ligar ao vag foi só trocar consolas, botões, cortar o clima e meter rns-e.

Os botões são meramente decorativos, mas de noite dá um look mais cool ao interior. :D

jorgemonteiro disse:
espetálico
o que fizeste a manete antiga? :D

Já está prometida a um amigo meu. ;)
 
continua menino, estes carros sao lindos, e com mais umas mudes ficam lindos!!!
abraxo e boas muds!!1
 
então onde anda o adaptador multimédia e o dvd? nunca mais chegam? :D :D estou quase mais ansioso que tu!! lol
 
HRSA disse:
Um Sábado bem passado a instalar o rns-e, por acaso o meu nem foi preciso ligar ao vag foi só trocar consolas, botões, cortar o clima e meter rns-e.

Os botões são meramente decorativos, mas de noite dá um look mais cool ao interior. :D

Hmmm só para look, mas isso é presiso fazer mais alguma coisa ou é so tirar uns e meter outros?
 
Tás a ir muito bem no projecto! A manete S3 é perfeita, boa mod. Começa a pensar num volante á altura.
 
biro disse:
Hmmm só para look, mas isso é presiso fazer mais alguma coisa ou é so tirar uns e meter outros?

Basicamente é mesmo isso, só tens de ligar as fichas que já estão preparadas para ligar no botão do ESP, fazes isso em 5m já com descontos. :D

fsilva disse:
Tás a ir muito bem no projecto! A manete S3 é perfeita, boa mod. Começa a pensar num volante á altura.

Por acaso já pensei nisso, talvez mais para a frente.
 
Back
Top