Audi A3 8p climatronic

Boas, neste último inverno detectei que o meu A3 8p está com um problema no climatronic, visto que não manda ar quente, o mais estranho é que só manda ar quente quando a temperatura exterior são 4 ou 5 graus, isto é, quando aparece a indicação de possibilidade de gelo na estrada.
Já pensei que fosse sugidade no circuito de refrigeração, mas dando ar quente quando a temperatura está muito baixa, é estranho... Alguma ideia?
Obrigado
 
Obrigado pela resposta, já agora sabes dizer-me onde ficam e se dá para trocar só as sondas? Posso consultar se é esse o problema através do vagcom?
 
Em princípio uma das sondas esta numa grelha pequenina no climatronic mas tens mais convém veres um esquema do etka ou esperar que alguém que tenha um 8p para te ajudar mais em por menor eu tenho um A4 b6 mas não tarda alguém já nos diz boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Passo 1: limpas com ar e sem exagerar, a grelha de ventilação sitiada ao lado dos botoes + e -. Poeiras impedem a correcta leitura.
 
Passo 2: nao mexas nos sensores de temperatura na grelha exterior se a temperatura ambiente lê bem.

Passo 3: (se calhar devia ser o 1) LIGAR O VAGCOM
 
Back
Top