[A3 8P] Audi A3 8p Sportblack

Boas

Aqui fica algumas fotos do meu projeto esperando que gostem, prometendo brevemente fazer atualizações :...

Marca: Audi
Modelo: A3
Versão: 1.9 TDI sportblack
potencia: 105cv ( reprogramada para 145)
Ano: 2009
Km:180000
Cor : Branca/ outros
Aileron: Audi S3
Jantes: 17 "
Pneus: 225/45
Sensores de parqueamento á frente e a trás
Filtro de Partículas: off
Filtro de ar: KN





 
Boas, grande máquina e boa escolha na cor ;) Qual é o mês? Tens alarme? Se sim e posterior a jnho (de julho como o meu) podias colocar aqui ou por pm (se tiveres VAG) a configuração do teu módulo 09, é que tenho umas falhas no alarme do meu :D que faltam limar para funcionar a 200%
 
Lindo. Era branco que queria para o meu, mas infelizmente, como comprei das ultimas unidades 1.9, tive de me sujeitar ao resto do stock existente e optei por cinza lava. Branco com tejadilho preto fica top.
 
Boas Vsantos69

Obrigado

È de julho de 2009, mas também não sei bem se o alarme esta a funcionar a 100% :S porque tenho uma ligeira impresao que não esta, mas vou ligar ao VAG para ver e depois também já te digo alguma coisa :D
 
Boas Vsantos69

Obrigado

È de julho de 2009, mas também não sei bem se o alarme esta a funcionar a 100% :S porque tenho uma ligeira impresao que não esta, mas vou ligar ao VAG para ver e depois também já te digo alguma coisa :D

Boas,

agradecia pois no meu o que falta é ficarem os botões da porta a funcionar, de resto aparente funcionar em condições.

Os nossos carros são quase gémeos verdadeiros, ambos brancos de julho de 2009 mas o meu é hatchback :D
 
Lindo. Era branco que queria para o meu, mas infelizmente, como comprei das ultimas unidades 1.9, tive de me sujeitar ao resto do stock existente e optei por cinza lava. Branco com tejadilho preto fica top.

Obrigado

pois acredito, eu quando comprei também era preta mas como foi importada e foi o primeiro registo em Portugal pedi ao stand para pintar assim como esta, e assim metia logo no livrete

- - - - - - - - - -

Vsantos tens algum tópico de Projeto teu ? gostava de ver a maquina :D

depois se tiver eu digo-te alguma coisa
 
Boas vsantos, é pa tenho andado um bocado sem tempo e ainda nao consegui arranjar 5 minutos para ligar a maquina :S ate queria tambem ligar uns mods la no vagcom e ainda nao tive mesmo tempo :S para a semana ou assim ja devo conseguir e depois digo alguma coisa desculpa la :S
 
Boas vsantos, é pa tenho andado um bocado sem tempo e ainda nao consegui arranjar 5 minutos para ligar a maquina :S ate queria tambem ligar uns mods la no vagcom e ainda nao tive mesmo tempo :S para a semana ou assim ja devo conseguir e depois digo alguma coisa desculpa la :S

Boas, sem stress. Sabes como é, queremos sempre por a máquina afinadissima ;)

Quanto ao teu stress quanto às versões, a tua máquina é um 8PA facelift e esta última palavra é a que define os carros novos como o nosso. Existem desde 07/2008, se não me engano. Quanto à grelha, desde que seja de um facelift dá tanto nos de 3 portas (8P) como nos de 5 portas (8PA), segundo tenho lido um pouco por todo o lado na net e neste fórum também.

abc
 
Back
Top