[A3 8V] Audi A3 8V @ S-Line retrofit - Nova Fotografia - Página 17

Deixo aqui apenas uma fotografia tirada durante esta semana:

i3gu2x.jpg
 
Last edited:
Desta vez, não trago nenhuma modificação. O menino também necessita de boa manutenção. Ao fim de 2 anos, tendo realizado 19.000km, está na hora de mudar novamente todos os filtros e óleo.

Custo total: 143€.

Filtros.jpg
 
Muito bem
Já agora, qual é o óleo que usas?
No meu 2.0tdi meto o castrol edge que eles recomendam. Esse será igual mas de origem?
 
Last edited:
Muito bem
Já agora, qual é o óleo que usas?
No meu 2.0tdi meto o castrol edge que eles recomendam. Esse será igual mas de origem?

Sinceramente, não sei qual é o fabricante que produz para a marca.
Apenas utilizo o óleo com a embalagem da marca, 5w30 com norma 507.00
 
Adquiri recentemente um parachoques sline para o meu menino (em breve faço tópico)
A pergunta é, o teu trouxe aqueles 4 pequenos apoios naquela mini abertura por baixo da grelha central? O meu não os traz
 
Adquiri recentemente um parachoques sline para o meu menino (em breve faço tópico)
A pergunta é, o teu trouxe aqueles 4 pequenos apoios naquela mini abertura por baixo da grelha central? O meu não os traz

Coloca aqui uma fotografia para perceber concretamente ao que te referes.
 
São esses 4 apoios assinalados

Esses apoios creio que deverias ter, porque é o que faz com que em andamento, com o vento, a parte inferior do parachoques não sofra qualquer oscilação, correndo o risco de "dobrar".
O para-choques que compraste é original ? Se sim, verifica se não tens a marca dos apoios, que eventualmente poderão ter partido.

A titulo de exemplo, deixo fotografia de um S3 em que o parachoques é exatamente igual ao S-Line, apenas muda as grelhas:

IMG-0004.jpg
 
Last edited:
Está um mimo o teu A3!
Uma questão de principiante neste modelo: é fácil arranjar e colocar as barras do tejadilho!?
 
Back
Top