Audi a3 Ajuda

boas
sou caloiro por este forum como devem ter reparado,deixem-me dizer-vos que estou prestes a adquirir um audi a3 sport 130 cv e precisava que me tirassem algumas duvidas.. em primeiro lugar é em relação ao preço 11.500,acham bacano?sendo de finais de 2000,bem estimado tanto por fora como dentro,130000,nacional comprado a um stand,pena é que trás jantes de origem... a segunda é se existe despesas de processo pedindo um credito pelo stand, através de uma financeira.
quero saber também se anda por aqui alguém que tenha vag-com para confirmar os kms,estou um beks desconfiado!!:confused: aqui na zona de lx
cumps

e uma apresentação, não vai não?? :green:

amigo se não te apresentares na devida secção (apresentações), dificilmente vais receber ajuda amigo.. :S

vá força, vai lá.. ;)

cump´s

Agora sim :p

boas
sou caloiro por este forum como devem ter reparado,deixem-me dizer-vos que estou prestes a adquirir um audi a3 sport 130 cv e precisava que me tirassem algumas duvidas.. em primeiro lugar é em relação ao preço 11.500,acham bacano?sendo de finais de 2000,bem estimado tanto por fora como dentro,130000,nacional comprado a um stand,pena é que trás jantes de origem... a segunda é se existe despesas de processo pedindo um credito pelo stand, através de uma financeira.
quero saber também se anda por aqui alguém que tenha vag-com para confirmar os kms,estou um beks desconfiado!!:confused: aqui na zona de lx
cumps
Preço para um carro de 2000 acho que tá um pouco caro mas sou sincero ao dizer que não estou muito por dentro do assunto

Em relação aos km, confirma isso, por ex a miknha carrinha é de 01/2000 e tem neste momento perto de 322000km ;)

Normanmente nesse tipo de credito as despesas estão incluidas

Existe muita gente de lx, inclusive costuman-se juntar em belem ás sextas feiras por isso é uma questão de estares atento á secção dos encontros e logo logo arranjas quem te veja isso ;)

Boas...
Eu acho que o carro está com um preço um pouco puxado...
Eu comprei o meu à cerca de ano e meio... é de 2002... e apenas dei 13000...
Já na altura algumas pessoas acharam que tinha ficado muito caro...
Mas também troquei de jantes à pala do stand e mais umas coisitas...
Por isso para mim nem foi muito caro...

Em relação ao km's... verifica isso... que se eu soubesse o que sei hoje tinha verificado antes do carro sair do stand e escusava de andar um tempo com o "coração" nas mãos à espera de saber se tinha sido martelado ou não...
Felizmente não foi...
Mas tive muita sorte...

Cumps
8)

Boas...
Pois em relação ao valor não estou muito dentro disso, mas pelos preços que vi no ano passado, sendo ele de 130 cv, os valores rondavam esses valores. Em relação ao KM´s aconselho.te mesmo a vereficar pois o meu é de 2001 importado e andaram com cerca de 100.000 para trás, tb marcava 136000. Atenção a isso!

Abraço

Boa Compra

talvez esteja,mas penso que também um carro bom e barato não exista,
mais concretamente em bom estado e a um preço baixo.mas também concordo que o preço esteja um pouco alto.
os km é que estou a desconfiar mas mal tenha o carro vou logo ver disso.
Ele estame a pedir 300 i tal para despesas de abertura do credito..o que eu estou a achar muito estranho...

Back