J jose96 8 Abr 2011 #1 Ola boa tarde tenho um audi a3 de 1998 e gostaria de saber se da para meter barras de leds a iluminar os pes quando se abre as porta obrigada
Ola boa tarde tenho um audi a3 de 1998 e gostaria de saber se da para meter barras de leds a iluminar os pes quando se abre as porta obrigada
jimy 8 Abr 2011 #2 jose96 disse: Ola boa tarde tenho um audi a3 de 1998 e gostaria de saber se da para meter barras de leds a iluminar os pes quando se abre as porta obrigada Clique para expandir... Esta secção é para mostrar como se faz e não perguntar como se faz!
jose96 disse: Ola boa tarde tenho um audi a3 de 1998 e gostaria de saber se da para meter barras de leds a iluminar os pes quando se abre as porta obrigada Clique para expandir... Esta secção é para mostrar como se faz e não perguntar como se faz!
jimy 8 Abr 2011 #4 Já pedi aos moderadores para moverem.. Podias ter colocado por exemplo na secção ICE ou electronica e vagcom...
Já pedi aos moderadores para moverem.. Podias ter colocado por exemplo na secção ICE ou electronica e vagcom...
J jose96 8 Abr 2011 #5 ok isto vai ser movido entao obrigado por aviso sou novo no forum e nao sei travalhar ainda bem desculpem obgada
ok isto vai ser movido entao obrigado por aviso sou novo no forum e nao sei travalhar ainda bem desculpem obgada