[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Bem pessoal sei que uns vao gostar muito outros pouco outros nada outros me vao crussificar mas tenham calma nos comentários ;)
lolol. Eu como dono gostava bastante e tenho muita pena de o ter desmontado todo e estar a por ele todo de origem novamente, nao que nao goste dele de origem porque gosto bastante, mas porque eu adorava como estava ;) Desmontei porque me cansei do xuning e estou a dar prioridades a outras coisas bem melhores da vida :D e também porque a malta que anda no tuning em 10 é dificil aproveitar 1 que valha como pessoa mas isso sao outros tres tostoes que nao sao para aqui chamados...

Marca: Audi
Modelo: A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9TDI 110cv
Chassis: Suspensão Sport

Travões: OEM
Jantes/Pneus: OEM
Originais 15"
Michelin 195/65/15

Exterior:
Parachoques sem FN
Farois 8l pre restyling

Interior:
Estofos em Pele
Volante 3 braços


Audio:
OEM

Próximas Alterações:
195/65/15 -> 225/40/18 jante SLINE original DONE
Farois nevoeiro
Opticas restyling
Farois restyling DONE
Parachoques frontal restyling DONE
Peliculas nos 5 vidros DONE
Pintar de branco com tejadilho preto DONE
Supreçao de piscas laterais DONE
Supreçao de frisos laterais DONE
Ponteiras S3 DONE
Rebaixamento coils -> rebaixamento AIR RIDE -> OEM -> Molas de rebaixamento 4cm
Tejadilho restyling DONE
Bancos em pele OEM -> Bancos em napel beje -> OEM tecido :( -> estofar napel preto
Volante 3 braços -> volante orrivel lol -> volante 3 braços ou S3
Quadrante CB
Consola central restyling 2DIN
Manete mudanças SLINE DONE
Luzes cortesia nas portas e na mala DONE
Radio in desh -> radio norauto -> RNS-d ou RNS-e
Apoio de braço
Pedais Isota DONE
Amplificadores, maquinas de fumos, conversores de corrente, TVS, Subs, 8 colunas -> tudo fora! lolol
Colunas 3 vias separadas pioneer DONE
Tapetes Sline
Turbo 1749VB -> origem -> espera da revisao para hibridar a 17
Repro PKE -> repro autorace DONE
Linha directa -> linha origem DONE
IC maior e tubagem -> ic original e linha original DONE
Injectores com bicos pp520race -> injectores originais DONE

Ficam algumas fotos pe-lo que este 8L ja passou mais tarde tentarei colocar fotos dele actualmente

image211.jpg


image213.jpg


image210.jpg


image310.jpg


image410.jpg


image510.jpg


image610.jpg


image710.jpg


image810.jpg


image910.jpg


image110.jpg


image111.jpg


image112.jpg


image113.jpg


image114.jpg


image115.jpg


image116.jpg


image117.jpg


image118.jpg


image119.jpg


























20140307_175803_1.jpg

20140307_175746_1.jpg

20140307_175832_1.jpg

20140307_175853_1.jpg

20140307_181040_1.jpg
 
Last edited:
Boas amigo

Não faz o meu genero, mas vendo com olhos "tuning" o carro parece estar com muito boa qualidade de acabamentos...

Faltam é umas belas fotos do interior ;)

Abraço
 
obrigado amigo. mas ja era...lolol. ja nao tem a suspensao pneumatica ja nao tem as jantes, ja nao tem o interior, o som tambem nao, esta a venda os farois tambem estao para venda...llololl.
Tirando a pintura ja esta todo stock ;)
 
Boas amigo

Não faz o meu genero, mas vendo com olhos "tuning" o carro parece estar com muito boa qualidade de acabamentos...

Faltam é umas belas fotos do interior ;)

Abraço

Também não faz nada o meu estilo, mas lá está, nota-se que estava aí uma coisa bem feita, com uma pintura de qualidade.
 
Boas!!

sinceramente a pintura até esta engraçada mas ver todos os dias essa pintura acho que me ia fartar lol.....

as jantes epa na minha opiniao eram horriveis....

acho que fazes muito bem em por o teu argolas impec novamente!!

força ai nas mod's!!

boa sorte com o argolas!!

cumps :)
 
força com isso amigo, mais dificil do que por um carro tuning é leva-lo ao estado original...por exemplo a pintura e os interiores.. mas ve-se bem que tem aí muita dedicação, parabéns por isso apesar de n ser nada o meu estilo...

ah, dá uma saltada pelo fórum, vais ver que é possvel dar uns toques nos a3, ficando à nossa imagem e sem exageros, por vezes até sem grandes euros...
abraço
 
obrigado amigos.

A3 german eu sei que sim... ja passou por mim muitos A3 que me fizeram virar a cabeça e pouca coisa tinham... Mas o interesse para já é mesmo realizar alguns €, mais tarde umas jantes tipo as que tens no teu ficavam aqui que era um mimo ;)

abraços
 
eu era incapaz de fazer isto a um carro meu.
por curiosidade: em quanto dinheiro ficou aquela preparação toda?
 
obrigado amigos.

A3 german eu sei que sim... ja passou por mim muitos A3 que me fizeram virar a cabeça e pouca coisa tinham... Mas o interesse para já é mesmo realizar alguns €, mais tarde umas jantes tipo as que tens no teu ficavam aqui que era um mimo ;)

abraços

mais do que alterar muito, na minha opinião o mais importante é alterar o pormenor certo...mas isso depende mt de cada um, eu pessoalmente gosto das coisas mais clean..simples...não só nos carros mas em tudo.

quanto às minhas jantes, se te referes às que tenho agora na assinatura, a curto/medio prazo devem aparecer nos classificados lol
abraço
 
Acho que està um trabalho bem feito embora nao faça o meu estilo.

Jà gostei do estilo "DUB" mas felizmente deixei de gostar.

Organiza o teu projecto de acordo com as regras e mete umas photos do interior.

;)
 
Last edited by a moderator:
ja vi este carro nalgumas concentrações e apesar de não gostar do estilo os meus parabens pois está ai muito€ trabalho dedicação e o teu gosto


força na continuação
 
Back
Top