Boas, de algum tempo a esta parte que o meu a3 esta a fazer o seguinte:
Em condução normal, 80/100 klm/h e em determinadas curvas activa o ESP e corta a tracção à roda. Acontece, que as curvas em que isso acontece, nao sao susceptíveis de tal. (EX: saida IC13 para a Vasco da Gama, curva à esquerda feita a 80klm/h). Por outro lado se quiser apertar com o carro a fazer curvas mais violentas com uma condução mais agressiva nada se passa. Ja substituí terminais de direcção, sinoblocos, o pneus estao em bom estados e as jantes sem empenos com a direccao alinhada. No VAG nao da erro nenhum e numa mediçao nao ha valores diferentes na leitura por roda.
Da sensaçao que ha qq coisa a raspar qd liga ESP, mas esta visualmente tudo em condicoes... chegou a fazer em AE numa curva um pouco mais apertada.. Parece que as curvas de camber positivo ajudam a que aconteca mais facilmente!
Sugestoes?
Obrigado
Em condução normal, 80/100 klm/h e em determinadas curvas activa o ESP e corta a tracção à roda. Acontece, que as curvas em que isso acontece, nao sao susceptíveis de tal. (EX: saida IC13 para a Vasco da Gama, curva à esquerda feita a 80klm/h). Por outro lado se quiser apertar com o carro a fazer curvas mais violentas com uma condução mais agressiva nada se passa. Ja substituí terminais de direcção, sinoblocos, o pneus estao em bom estados e as jantes sem empenos com a direccao alinhada. No VAG nao da erro nenhum e numa mediçao nao ha valores diferentes na leitura por roda.
Da sensaçao que ha qq coisa a raspar qd liga ESP, mas esta visualmente tudo em condicoes... chegou a fazer em AE numa curva um pouco mais apertada.. Parece que as curvas de camber positivo ajudam a que aconteca mais facilmente!
Sugestoes?
Obrigado