audi a3 importado

boas.. gostaria de saber o que tenho que pagar a mais ou o que tenho que pagar , se comprar um audi a3 de 2001 importado...
selos..seguro..etc...

obrigado

O normal...

Se ja esta legalizado e mesmo so seguro transferencia de registo de propriedade e selo.. inspeçao e so em 2009

Se nao esta legalizado tens de fazer contas.. com uma revista da Auto Guia por exemplo ves o valor a multiplicar pela cilindrada e depois a parcela a abater e depois consoante o ano um percentual de desconto... depois o componente ambietal de igual forma e somas ao resultado anterior e tens o valor do IA a pagar.. Mas claro que existem sempre mais coisitas a pagar por impressos....

Essas revistas dizem o essencial...

o carro que tava a pensar em comprar e este http://www.portalcar.pt/comercio.php?show=51478

telefonei pra la..e o gajo do stand disse que e um carro importado (mas ja deve estar legalizado e tudo)..

a minha questao e mesmo.. o que depois tenho que pagar ?.. selos e isso.. minha mae diz que depois se paga muito, em vez dos tais 32€ pagas 190 € por ano.. qq coisa assim.. ela tb nao sabe muito bem.. e eu tb nao.. e gostava de saber antes de comprar....

ninguem daqui tem carros importados :roll: digam la.. o que se paga a mais...

dany3d disse:
o carro que tava a pensar em comprar e este http://www.portalcar.pt/comercio.php?show=51478

telefonei pra la..e o gajo do stand disse que e um carro importado (mas ja deve estar legalizado e tudo)..

a minha questao e mesmo.. o que depois tenho que pagar ?.. selos e isso.. minha mae diz que depois se paga muito, em vez dos tais 32€ pagas 190 € por ano.. qq coisa assim.. ela tb nao sabe muito bem.. e eu tb nao.. e gostava de saber antes de comprar....

ninguem daqui tem carros importados :roll: digam la.. o que se paga a mais...

Foi legalizado ANTES ou DEPOIS de Jun/Jul 2007? É essa data que interessa... antes = 32, depois = 190.

Alguem que me corriga s.f.f...

8)

ui,,, :green: entao se for antes de junho/julho 2007 so pago 32 € ? loucura :D .. :D tenho que perguntar ao gajo..

depois digo vos.. de resto .. nao se paga nada " a mais".....

obrigado ja agora ;)

Mas poes em causa um negocio o carro que tu gostas por 100€ por ano??? se gostas do carro nao ha-de ser o selo que te vai impedir de o comprar... Digo eu... :oops:

neljoe disse:
Foi legalizado ANTES ou DEPOIS de Jun/Jul 2007? É essa data que interessa... antes = 32, depois = 190.

8)

Exactamente... a minha B6 foi legalizada em Dezembro de 2007 e logo pago 175€€€€€€€€€€€€€€€ por ano :'(
:evil: :evil: :evil:
apos 01/07/2007 todas as legalizaçoes ja é pla noba lei.................... Xulos!! :x

neljoe disse:

8)
Exactamente todos os carros legalizados depois de 7/2007 imposto selo novo (IUC) (por exemplo A3 TDI pagou 175 euros ano passado agora já é 180 euros todos os anos aumenta 5%)
Um pormenor que pouco gente liga daqui a 7 anos esse carro desse pagará de selo anual aproximadamente 350 euros e um importado antes de 7/2007 pagará 16 euros ano (sim a tabela antiga o selo diminui com aidade ao contrário do novo que aumenta sempre com a idade)

Anda muita gente a ser enganada por Stand que vendem importados matriculas recentes e não informam o cliente dessa situação...
Conheço um amigo que lhe aconbteceu isso ...quando soube já era tarde....

350 euros???como é possivel xularem tanto???keria ir buscar um a Alemanha mas assim é pesado!mais o seguro ao fim do ano é um balurdio! :o :o :o :evil: :evil: :evil:

ferreira2004 disse:
Um pormenor que pouco gente liga daqui a 7 anos esse carro desse pagará de selo anual aproximadamente 350 euros

Nos veículos matriculados após 1 de Julho de 2007, o factor "idade" não conta (para efeitos de calculo do IUC)...

Estes veículos pagam em função da cilindrada e o nível de emissão de dióxido de carbono (CO2).

A onde foste buscar estes 350 Euros ???

Back