dany3d disse:o carro que tava a pensar em comprar e este http://www.portalcar.pt/comercio.php?show=51478
telefonei pra la..e o gajo do stand disse que e um carro importado (mas ja deve estar legalizado e tudo)..
a minha questao e mesmo.. o que depois tenho que pagar ?.. selos e isso.. minha mae diz que depois se paga muito, em vez dos tais 32€ pagas 190 € por ano.. qq coisa assim.. ela tb nao sabe muito bem.. e eu tb nao.. e gostava de saber antes de comprar....
ninguem daqui tem carros importados :roll: digam la.. o que se paga a mais...
neljoe disse:Foi legalizado ANTES ou DEPOIS de Jun/Jul 2007? É essa data que interessa... antes = 32, depois = 190.
Alguem que me corriga s.f.f...
8)
Mestre rafael disse:estas certinho
neljoe disse:Foi legalizado ANTES ou DEPOIS de Jun/Jul 2007? É essa data que interessa... antes = 32, depois = 190.
8)
Exactamente todos os carros legalizados depois de 7/2007 imposto selo novo (IUC) (por exemplo A3 TDI pagou 175 euros ano passado agora já é 180 euros todos os anos aumenta 5%)neljoe disse:Foi legalizado ANTES ou DEPOIS de Jun/Jul 2007? É essa data que interessa... antes = 32, depois = 190.
8)
ferreira2004 disse:Um pormenor que pouco gente liga daqui a 7 anos esse carro desse pagará de selo anual aproximadamente 350 euros