[A3 8P] Audi A3 Kaotic - Apresentação!

Principal Equipamento Serie:

Farois nevoeiro integrados nos chokes
JLL 7,5Jx17" 225/45 R17
Comp.Bordo
ABS com EBV - Repartidor electronico da força de travagem
Airbags laterais/dianteiros
ASR - Controlo de tracção
Barras de protecção nas portas
ESP - control electronico de estabilidade
Imobilizador electronico
Susp.Desportiva
EDS- bloqueio electronico do diferencial
Sistema de assistencia na travagem
vidros electricos com sistema de segurança anti.entalo
preparação usb (opção)
Retrovisores rebativeis e electricos (opção)
Sistema de som BOSE Surrond(opção)

entre outros..
 
Concordo com o pessoal todo, não pintes mesmo o tejadilho de preto, acho que já enjoa e não fica nada bem, mas tu se gostares é o que importa.

Outra coisa que acho que não ía mesmo nada bem aí era a ponteira oval como referiste.

E quanto ao interior, concordo com o já se disse. E depois do que já disseram fica no ponto. ;D

q jante é essa k esse audi tem ? no teu avatar
 
ok. bem me aprecia que era s line exterior. mas como tinhas as jantes igual ao meu estranhei. pensei que o pack exterior incluia outras jantes... em relaçao a velocidade maxiama nao te fies nas revistas. o meu é o mesmo que o teu 20 tdi 140 mas o meu e de março de 2010 dois mesitos mais velhote :) eles nao te ofereceram o bi xenon. desde dezembro que ja e de origem nas motorizaçoes 2.0
 
na velocidade por estranho que te possa parecer e a mim tb me pareceu quando me aconteceu porque nao estava mesmo a espera. em 5ª deu 220 depois nao deu pa meter a sexta....
 
na velocidade por estranho que te possa parecer e a mim tb me pareceu quando me aconteceu porque nao estava mesmo a espera. em 5ª deu 220 depois nao deu pa meter a sexta....

a 5ª vai até aos 180/190km/h mas eu nao curto d tar a puxar mt por ele agr nesta fase inicial..embora ja venha com rodagem de fabrica...tenho algum receio!
eu a primeira vez q u "estikei" so deu 200km/h na altura teria cerca de 300km
agora tem 800km e ja da 215km/h
pelos calculos qnd de tiver 1.500km ja dá os 280km/h LLOOOLLOLOL to a gozar
 
Last edited:
Back
Top