Audi A3 Preço Comercial

Boas,

Gostaria de perguntar qual é o preço comercial base a que são vendidos os Audi A3 1.9 tdi...

Sei que depende muito do estado do carro, mas eu vejo carros a 3/4mil€ que me parecem estar no mesmo estado do que os de 7/8mil€...

Um 1.9 tdi com 250mil km deve estar em bom estado não? e que vejo carros por exemplo com 300mil km e não sei se estão em bom estado a 6mil€ :S

Alguém me pode explicar o porque desta diferença de preços, gostava de comprar um carro mas cada vez que pesquiso mais sobre carros cada vez fico mais confuso... sinceramente... já não sei por onde escolher :o

Qual é um bom preço a pagar por este tipo de carro?

Last edited:
Boas,

Gostaria de perguntar qual é o preço comercial base a que são vendidos os Audi A3 1.9 tdi...

Sei que depende muito do estado do carro, mas eu vejo carros a 3/4mil€ que me parecem estar no mesmo estado do que os de 7/8mil€...

Um 1.9 tdi com 250mil km deve estar em bom estado não? e que vejo carros por exemplo com 300mil km e não sei se estão em bom estado a 6mil€ :S

Alguém me pode explicar o porque desta diferença de preços, gostava de comprar um carro mas cada vez que pesquiso mais sobre carros cada vez fico mais confuso... sinceramente... já não sei por onde escolher :o

Qual é um bom preço a pagar por este tipo de carro?

nao quer dizer nada, com 80 mil pode estar em pessimo estado.. tudo depende do ou dos donos anteriores.. acidentes, revisoes bla bla bla--- cada caso é um caso... a carros com 200 mil ou 300 mil importados que mesmo martelados sao mais fiaveis que nacionais com 150 mil.. tudo depende rapaz, e dp varia consoante o ano do carro claro. e se for 2.0 tdi ou nao.. ou seja muita coisa mesmo

Pois eu cada vez estou mais confuso...

Eu disse aquilo dos 250 mil km porque ja li varias vezes que estes motores são resistentes e 250mil km não quer dizer nada...

Em média quanto vale um carro destes? Sei que conta o estado mas não quero estar a dar 6mil€ por um carro quando podia comprar um parecido por 3 ou 4 mil, não sei se me estou a fazer entender mas isto ainda é tudo um bocado estranho para mim...

Por vezes penso que estou a fazer boas comparações e depois leio uma coisa que me faz voltar tudo a trás... enfim confusões de principiante...

Last edited:
Compra um em que tenhas alguma margem de €€€€ para gastar caso apareça alguma coisa depois para fazer....
E olha que aparece sempre, sendo um de 3/4 mil € ou 6/7 mil €s... depois da compra vais ter de gastar mais qq coisa (distribuição, revisão, pneus, alguma coisa aparece sempre...etc...)

Vai ver vários para ter uma comparação do estado deles.... e procura um onde consigas ter acesso a algum histórico de manutenções feitas/ acidentes, registos, etc...

depende do estado, depende dos extras, mas principalmente depende do dono..
pois ainda há uns dias vi um a3 de 97 e o dono estava a pedir 9000€ o que não quer dizer que valha isso..

de que ano andas a ver?

isto é daqueles assuntos que nunca tem consenso... estamos a falar de diversos fatores que ninguém pode controlar... uns gostam disto, outros preferem aquilo, a cor, motor, interior, extras, etc, etc.. são tudo fatores que quem vende tem em conta e quem compra tem de aceitar... o ideal é comparares carros semelhantes, ver a diferença entre si e por fim a questão do valor €... ninguém melhor que tu pode escolher o que comprar.... mas se queres opiniões, deixa links, para que possamos ver e analizar dentro do nosso conhecimento pontos que deves ter em conta

O primeiro é um projecto de um user daqui do forum... já encontrei o projecto uma vez mas não estou a conseguir encontrar de novo alguém sabe o nome do projecto?

Sendo que já tinha visto que o carro estava bem estimado também me parece uma boa opção de compra...

Back