AUDI A3 (S-LINE) - Bancos Aquecidos!

Boas, antes de mais....
é o seguinte, eu queria saber como é que funciona os bancos aquecidos, nunca vi nenhum (a nao ser o seu aspecto fisico), nem sei como aquilo se poem a funcionar... :oops: :oops: :oops:

.... gostava que alguem me explica-se, com imagens se possivel......agradecia. :wink: :oops:

aguardo as vossas respostas. :icon_eek: :icon_eek: :( :( :icon_eek: :icon_eek:

Cumpr.

na consola central, tens dois botoes, um pra cada banco da frente, e so tens de os rodar pra ligar o aquecimento. normalmente tem 5 niveis de temperatura. e super simples :wink:

PAPY disse:
na consola central, tens dois botoes, um pra cada banco da frente, e so tens de os rodar pra ligar o aquecimento. normalmente tem 5 niveis de temperatura. e super simples :wink:

brigado ai pela ajuda... :wink:

cumpr. :lol:

PAPY disse:

...será que podias colocar uma imagem a mostrar isso?sff :icon_surprised:

cumpr. :icon_smile:

Na minha A4 B5 de 2000 é assim
foto0040ts7.jpg

Ora deixa cá desenterrar isto... tenho exactamente o mesmo modelo de carro e os meus bancos penso eu de que ... são aquecidos... Ora sabendo eu de como funcionam e que tenho exactamente a mesma consola de AC que esta na foto acima porque raio e que os meus bancos não aquecem?? O mais estranho e que pelo livro de origem ( em alemão ) o fusível que deveria ser o ultimo ( 46 se não estou em erro ) nem sequer existe no meu ou melhor existe mas não tem la nada...
Será possível saber ou tentar despistar se tem ou não ou se algo esta desligado ? :( :o

mete um fusivel de 15A na pos 44 se não tiver e experimenta

tb podes ter as fichas do aquecimento desligadas ou até mesmo com alguma deficiencia ;)

EgasRS disse:
mete um fusivel de 15A na pos 44 se não tiver e experimenta

tb podes ter as fichas do aquecimento desligadas ou até mesmo com alguma deficiencia ;)

Ok EgasRS obrigado pela dica, amanha vou ver isso então! ;)

EgasRS disse:
depois diz o resultado pra ver se tá resolvido

entretanto poderão haver mais opiniões ;)

Bem... tentei por o fusível no 44 mas não tem contactos :S resumindo não faço a mínima de como ver o que se passa. Acho e estranho nenhum dos 2 bancos funcionar e não ter no 44 os contactos dos fusiveis... :S

As tais fichas dos bancos estão em que local alguém em sabe dizer?

mas meteste os bancos e a consola á portriori???

se calhar n tens instalação para isso no carro

as fichas costumam estar debaixo do banco ;)

Back