Para quem não sabe a LGA é onde todos os carros Audi, VW e Skoda passam para fazer o teste de qualidade.
Eu fui vitima de um acidente de viação em que não tive culpa e danificou a frente do lado direito.
A tranquilidade acabou por assumir e pagar a reparação na LGA.
Após a reparação de 1 mês e meio, detectei vários defeitos:
Carro mais alto do lado que bateu(apenas trocaram o amortecedor do lado direito), Parafusos queimados de acido da bateria da carrinha onde bati, bomba do travão, jante pintada e o respectivo chumbo, carro a tremer em auto-estrada, carro a fugir, mossas mal reparadas, fuga nos colectores do turbo, entre outros.
Algumas coisas foram reparadas após ficar mais uma semana sem o meu carro.
Quando sai e após me dizerem que até tinha ganhado com o acidente, que o carro estava a fugir por ter os pneus perto do limite e para verificar os apoios do motor porque 240000km’s era muito, bla bla bla depois fui-me embora e noto que tenho o volante torto a direito, como eles já tinham fechado e era sexta-feira liguei na segunda-feira a avisar do que se passava com o carro, entretanto detectei que faltava também uma das tampas dos faróis, que o carro continuava a fugir para a direita, que tinha o apoio da caixa partido, a óptica manchada por dentro, porta riscada por dentro devido ao impacto ter pressionado a forra da porta na chapa, caixa de direcção aos estalos e com folga, etc etc etc.
Como a LGA disse que já não aceitava lá mais o meu carro para reparar liguei para a companhia e o perito ligou-me a combinar uma reunião na LGA, nessa “reunião” chamaram-me mentiroso porque dizem ser impossível a tampa do farol saltar, também chamaram mentiroso a dizerem que alguém fora de lá mexeu na posição do volante porque é impossível com a peça que têm o volante ficar torto, QUE A FORRA DA PORTA DO CARRO RISCA O CARRO “DITO PELO PERITO E RESPONSAVEL DA OFICINA”, basicamente na altura mandaram-me escrever tudo num papel porque o perito estava com pressa, ficando também com o volante torto e escrevendo uma nota para a companhia que pelo que me deram a intender com as seguintes palavras “quem o fez, fez muito bem feito porque não se nota nada mexido” então imagino essa nota para a companhia.
Passado 2 semanas recebi a carta da companhia a dizer que conforme perito e oficina carro com 240000km’s é velho e caixa de direcção, apoio de caixa e todos os outros problemas era de carro velho, carro este que não tinha problemas além de ter capô picado e pouco mais, nada do que neste momento tem.
Entretanto detectei que uma das ventoinhas estava partida, falta o esferovite do guarda-lamas que fica entre o mesmo e a porta, deixou de mandar água para o para-brisas”fui a ver tinha um tubo igual aos do aquário com duas braçadeiras de serrilha” motivo pelo qual saltou por não ser material de origem, anda-me a perder liquido de refrigeração em alguma tubagem, alguns parafusos já estão com ferrugem do acido da bateria que não trocaram, fora outros pormenores.
Após isto liguei para a linha da Audi da Siva e mandei um mail, após 1 mês quase de estar a espera de resposta em estrada apanhei um susto valente e fui alinhar a direcção novamente e tinha o lado esquerdo todo desalinhado, vou testar e o carro continua a fugir para a direita e com instabilidade em manobras em que tenho de desviar de carros para o lado esquerdo e volto a virar para a direita a 120 km/h.
Após isto liguei para a linha da Audi a reclamar e a pedir resposta pela 5ª vez visto estar farto e mandam-me ir a uma oficina oficial para testarem o carro, na oficina onde fui em teste de estrada o mecânico e responsável da oficina detectaram as anomalias referidas em condução em que o carro está falso, liguei para a linha e pedi uma resposta, isto foi num sábado, na segunda as 5 da tarde tinha um mail da siva a dizer que já tinha tido uma reunião com a LGA e que o carro estava bom e não tinham mais nada a dizer.
Estou a espera deste o dia que levantei o carro da listagem das peças e até hoje nada.
Basicamente devem pensar que eu ia baixar os braços, a primeiro etapa está aqui feita, dar a conhecer ao publico como a Siva e a sua oficina trata os clientes, vou levar o caso a tribunal se for preciso.
Peço desculpa pelo testamento e espero que não esteja muito confuso.
Eu fui vitima de um acidente de viação em que não tive culpa e danificou a frente do lado direito.
A tranquilidade acabou por assumir e pagar a reparação na LGA.
Após a reparação de 1 mês e meio, detectei vários defeitos:
Carro mais alto do lado que bateu(apenas trocaram o amortecedor do lado direito), Parafusos queimados de acido da bateria da carrinha onde bati, bomba do travão, jante pintada e o respectivo chumbo, carro a tremer em auto-estrada, carro a fugir, mossas mal reparadas, fuga nos colectores do turbo, entre outros.
Algumas coisas foram reparadas após ficar mais uma semana sem o meu carro.
Quando sai e após me dizerem que até tinha ganhado com o acidente, que o carro estava a fugir por ter os pneus perto do limite e para verificar os apoios do motor porque 240000km’s era muito, bla bla bla depois fui-me embora e noto que tenho o volante torto a direito, como eles já tinham fechado e era sexta-feira liguei na segunda-feira a avisar do que se passava com o carro, entretanto detectei que faltava também uma das tampas dos faróis, que o carro continuava a fugir para a direita, que tinha o apoio da caixa partido, a óptica manchada por dentro, porta riscada por dentro devido ao impacto ter pressionado a forra da porta na chapa, caixa de direcção aos estalos e com folga, etc etc etc.
Como a LGA disse que já não aceitava lá mais o meu carro para reparar liguei para a companhia e o perito ligou-me a combinar uma reunião na LGA, nessa “reunião” chamaram-me mentiroso porque dizem ser impossível a tampa do farol saltar, também chamaram mentiroso a dizerem que alguém fora de lá mexeu na posição do volante porque é impossível com a peça que têm o volante ficar torto, QUE A FORRA DA PORTA DO CARRO RISCA O CARRO “DITO PELO PERITO E RESPONSAVEL DA OFICINA”, basicamente na altura mandaram-me escrever tudo num papel porque o perito estava com pressa, ficando também com o volante torto e escrevendo uma nota para a companhia que pelo que me deram a intender com as seguintes palavras “quem o fez, fez muito bem feito porque não se nota nada mexido” então imagino essa nota para a companhia.
Passado 2 semanas recebi a carta da companhia a dizer que conforme perito e oficina carro com 240000km’s é velho e caixa de direcção, apoio de caixa e todos os outros problemas era de carro velho, carro este que não tinha problemas além de ter capô picado e pouco mais, nada do que neste momento tem.
Entretanto detectei que uma das ventoinhas estava partida, falta o esferovite do guarda-lamas que fica entre o mesmo e a porta, deixou de mandar água para o para-brisas”fui a ver tinha um tubo igual aos do aquário com duas braçadeiras de serrilha” motivo pelo qual saltou por não ser material de origem, anda-me a perder liquido de refrigeração em alguma tubagem, alguns parafusos já estão com ferrugem do acido da bateria que não trocaram, fora outros pormenores.
Após isto liguei para a linha da Audi da Siva e mandei um mail, após 1 mês quase de estar a espera de resposta em estrada apanhei um susto valente e fui alinhar a direcção novamente e tinha o lado esquerdo todo desalinhado, vou testar e o carro continua a fugir para a direita e com instabilidade em manobras em que tenho de desviar de carros para o lado esquerdo e volto a virar para a direita a 120 km/h.
Após isto liguei para a linha da Audi a reclamar e a pedir resposta pela 5ª vez visto estar farto e mandam-me ir a uma oficina oficial para testarem o carro, na oficina onde fui em teste de estrada o mecânico e responsável da oficina detectaram as anomalias referidas em condução em que o carro está falso, liguei para a linha e pedi uma resposta, isto foi num sábado, na segunda as 5 da tarde tinha um mail da siva a dizer que já tinha tido uma reunião com a LGA e que o carro estava bom e não tinham mais nada a dizer.
Estou a espera deste o dia que levantei o carro da listagem das peças e até hoje nada.
Basicamente devem pensar que eu ia baixar os braços, a primeiro etapa está aqui feita, dar a conhecer ao publico como a Siva e a sua oficina trata os clientes, vou levar o caso a tribunal se for preciso.
Peço desculpa pelo testamento e espero que não esteja muito confuso.
Last edited: