Audi A3 Sport 170cv

Sou o Ricardo Leal, Sou de Paredes (Porto) e tenho um Audi A3 Sport 170cv nacional. Já seguia este fórum há algum tempo, mas só agora é que resolvi inscrever-me pois estou a pensar fazer algumas modificações. Quero comprar um RNS-E mas não tenho confiança nos que tenho visto.. Espero ver por aqui, algo que me agrade em termos de preço e qualidade.
Grande Abraço a todos os Audistas deste fórum.
 
É verdade.. Novo custa 2545€ fui ver esta semana á Audi. Tenho um amigo que em principio arranja a comprar na Alemanha mas disse-me que quando chegar a Portugal, que perde a garantia, mesmo tendo factura. Isso será verdade?
 
É verdade.. Novo custa 2545€ fui ver esta semana á Audi. Tenho um amigo que em principio arranja a comprar na Alemanha mas disse-me que quando chegar a Portugal, que perde a garantia, mesmo tendo factura. Isso será verdade?

Bem vindo Ricardo :) espero que faças a tua compra, eu tambem quero comprar um desses, tens no Olx a' venda :)
Sim e' verdade, perde garantia,
Imagina se nao perdesse , era considerado contrabando ehehe :)


Abraços
 
Sou o Ricardo Leal, Sou de Paredes (Porto) e tenho um Audi A3 Sport 170cv ->nacional<-. Já seguia este fórum há algum tempo, mas só agora é que resolvi inscrever-me pois estou a pensar fazer algumas modificações. Quero comprar um RNS-E mas não tenho confiança nos que tenho visto.. Espero ver por aqui, algo que me agrade em termos de preço e qualidade.
Grande Abraço a todos os Audistas deste fórum.

Tenho um amigo que em principio arranja a comprar na Alemanha mas disse-me que quando chegar a Portugal, que perde a garantia, mesmo tendo factura. Isso será verdade?

Tens de arranjar um RNS-E nacional também.
 
Last edited:
Explica lá isso melhor: "As garantias são internacionais nestas marcas"


Dear Mr. Oliveira,

Thank you for your enquiry.
Please note that the Warranty is only valid in the country where the warranty contract has been subscribed.
If you conclude the contract in Germany, it is not valid in Portugal.

Please refer to a Volkswagen dealer of your choice or directly to our importer
SIVA, S.A.
Quinta da Mina - Casal de S. Pedro
Estrada Nacional 3
Vila Nova da Rainha
P-2054-909 Azambuja
Phone: 00351-800-206673
Email: apoio.clientes@siva.pt for further assistance.

We hope that we could assist you with this information.

Yours sincerely,
i.V. Michelina Lauriola Maenza
Volkswagen AG
38436 Wolfsburg
Tel +49 (0) 1805 865579
Fax +49 (0) 1805 329865
Mail to kundenbetreuung@volkswagen.de
Homepage Volkswagen Deutschland
 
Back
Top