[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI Sline

Ola a todos venho aqui apresentar o menino da familia :D
é um Audi A3 Sportback sline 2.0tdi DSG
Já contem alguns extras dentro os quais as jantes 18" o pack sline interior completo caixa dsg tecto de abrir panoramico, pack de iluminaçao... etc..
Bem aqui vao as fotos :p

Nao se assutem com a camada de po pois esta a percisar de uma bela lavagem sorry... as fotos tambem nao sao as melhores pois foram com o tele :D

a6dFSJx.jpg


o7ks5xW.jpg


2rVtCUo.jpg


2qqZS2B.jpg


E aqui as fotos de interior nao liguem às camadas de pó e as almofadas nos bancos... sabem que os velhotes agora querem é conforto.. kkk

conta tambem com 84000kms

NXnLrMc.jpg


vT1SP0l.jpg


Ed1ZY37.jpg


Rv0xnPD.jpg


Espero que gostem :D
 
É só Sline interior , mas está muito bonito :) "veneno" on

Umas ponteiras do sline
Pará-choques frente sline
Grelha frente e as barras em preto
Aileron traseiro superior sline
RNS-e com câmara de marcha trás

"Veneno" off
 
obrigada pelos gostos e pelos comentarios pessoal :D
Vou ver se convenco o meu velhote a colocar os kits s line exteriores e fica no ponto :p (acreditem que vai ser uma tarefa extremamente dificil)
eu as barras e grelha perfiro com o aro cromado como está acreditem que ao vivo fica mesmo muito bem :D (sao gostos)
Caixa dsg é um mimo... aquilo em manual para alem de mudar quando se calca quase instantaneamente as mudanças a entrar nem se sentem... nao ha aquela quebra de potencia muito muito divertido :D
o meu velhote gostava era talvez de colocar o radio a ler mp3... conhecem alguma forna facil de poder fazer isso? ou outro radio da audi claro que seja plug and play e que nao seja necessario andar a mudar para double din ou assim?
 
Provavelmente a melhor opção para a questão do MP3 é o Xcarlink, dá para adaptares várias coisas.

MOD's: Grelha da frente em preto, farolins traseiros restyling, faróis OEM xénon restyling, ponteiras S-line, RNS-E (embora tens de fazer bastantes alterações no teu)
 
Back
Top