Audi A3 sportback attraction 1.9 tdi 105cv 2008

Boas pessoal mais um problema com um audi a3 que gostava que me pudessem ajudar....
O carro por vezes em andamento desliga e liga o radio, tranca e destranca as portas, mas se tiver com ele parado ligo a ignição o radio liga-se desligo a ignição tiro a chave e fecho as portas e o radio sempre a funcionar, mas se ligar as luzes ou os máximos desliga-se. Mas e tudo muito relativo porque as vezes tento tirar a chave e ele desliga-se como deveria de acontecer sempre, outras vezes posso ligar as luzes e ele nada continua sempre a funcionar. não consigo descobrir o problema......
 
Last edited:
boas, eu tambem estou com o mesmo problema ou parecido nbo radio..

bem em termos de por ou tirar a chave tdo bem. masd por vezes tou a mudar emissora e de repoente da um estalo nas colunas e desliga-se e volta a ligar.. alguem saberá o que seja? e tenho ligeira impressao que as colunas do lado do condutor por vezes desligam, ora só nao sei se será de certas emissoras hehe

se alguem me puder ajudar com este problema agradecia.. pz se for algo de grave ainda tento dar um saltito la no stand a ver o qeq o gaJo me faz

abraço
 
Pedro tens o carro igualzinho a mim e a minha Sb tem algumas manias (poso ate dizer saudavesi pelo que li aqui no teu topico) Mas nao sei posso estar engana com oja referirar da bat? nao podera ser tambem o modulo marado pessoal? Pergunto eu
 
agradeço todos os k me estão a tentar ajudar....
mas eu ja vi se seria da bateria ou do alternador mas esta tudo em ordem.
em penso k possa ser do canhão ou da centralina k esteje atrofiada...
agradeço se possivel mais opiniões.
obrigado
 
Last edited:
Acho que ja venho bastante tarde :) tive um problemas desses, só foi resolvido na Audi uma vez que estava na garantia e pelo que me apercebi era um defeito frequente, tem haver com o canhão da ignição.
 
Boas,
A mania do meu relativamente ao radio, desliga-se mais ou menos após 3 horas de viagem.... mas também já me deu a perceber que em dias muito quentes isso acontece com maior frequencia... enquanto for só o radio....
 
Boas,
A mania do meu relativamente ao radio, desliga-se mais ou menos após 3 horas de viagem.... mas também já me deu a perceber que em dias muito quentes isso acontece com maior frequencia... enquanto for só o radio....

Acho que o que andava acontecer com o meu era mesmo falta de bateria :) Depois de a ter mudado recentemente deixou de se desligar...
 
Já ligas-te isso ao VCDS?

Se fores de Sintra ou quiseres passar por estas bandas pode-se ver se tem erros e tentar perceber o que se passa.
 
Back
Top