[A3 8P] Audi A3 Sportback Sline 2.0TDI

Boas. Há cerca de 1 ano foi-me oferecido um A3 pelo meu pai que foi comprado originalmente por ele, sendo que conheço muito bem este carro. Com este post pretendo receber algum feedback em termos de sugestões de modificações e de preços e orçamentos.

Não percebo muito de mecânica por isso não consigo fazer um posto muito detalhado quanto a isso, nem me aventurar em mexer no carro nesse aspeto por mim mesmo.

Aqui vão algumas fotos:

ipNGJwf.jpg


gH7Hn7x.jpg


CEgatoN.jpg


8lQpqOh.jpg




As ideias que tenho para já são:

Grelha;
Parachoques frontal e traseiro com respetivos extras;
Ópticas;
Arranjo de alguns arranhões nas jantes;
Polimento ou nova pintura;
Rebaixar um pouco;
Novo volante S-line;
Pedais de metal ( tenho visto do TT );
RNS-E;
Aux;
Arranjo de alguns frisos;

Isto são algumas ideias apenas, não sei se as vou aplicar ou não.

Espero pelo feedback, Obrigado :)
 
boas n sei se já fizes-t apresentação ou leste as regras do forum mas aparentemente não.. mas a malta mais especializada vem já ai e dá-t uma ajudinha..;)
 
Bela prenda, sim senhor :lol:
Para dar um aspecto, se lhe tirares o lettering e rebaixares ligeiramente, já fica bem melhor ;)
Quanto à falta de conhecimento, não te preocupes. Quando me inscrevi aqui também não pescava quase nada da matéria :lol:
Isto aos poucos e poucos, e com a ajuda do pessoal, vais começar a entender melhor e a ganhar mais gosto por isto ;)
 
Bem vindo a zona do "beneno" :D assim de repente :

1 Pára-choques s-line ou s3 à frente e atrás
2 volante TT
3 spoiler superior traseiro s-line
4 ponteiras s-line
5 molas eibach prokit
6 letras Out
7 faróis traseiros LEd

"Beneno" off
 
Obrigado pelas sugestões. Só reparei agora que tinha respostas xD
Em principio as mods não serão aplicadas para já visto que sou estudante universitário e é um bocado difícil mas veremos.
As mods de rebaixamento e jantes tipo stance não são bem a minha cena
Conseguem fazer uma estimativa de Qt fica +\- os para-choques (sline) e os faróis(gosto bastante dos restyle)e grelha? Para já são os mais importantes, depois disso talvez ponteiras de escape cromadas, arranjo das jantes, e polimento da pintura

Um projeto que gostei bastante foi o do GPM, tá impecável
 
Last edited:
Obrigado pelas sugestões. Só reparei agora que tinha respostas xD
Em principio as mods não serão aplicadas para já visto que sou estudante universitário e é um bocado difícil mas veremos.
As mods de rebaixamento e jantes tipo stance não são bem a minha cena
Conseguem fazer uma estimativa de Qt fica +\- os para-choques (sline) e os faróis(gosto bastante dos restyle)e grelha? Para já são os mais importantes, depois disso talvez ponteiras de escape cromadas, arranjo das jantes, e polimento da pintura

Um projeto que gostei bastante foi o do GPM, tá impecável

Junta-te ao rol dos estudantes universitários, mais um aqui ahah :lol:

Os choques ando à procura à meses, mas até caros são dificeis de encontrar. Os faróis restyling, só mudando toda a frente, com essa o mais que podes meter é bixenon ;)

As ponteiras cromadas são baratas e dão logo outro aspecto, passa no meu projecto e vê como ficam ;)
 
ehehe venenosos....

se pensares em meter frente S3 diz qq coisa posso ter interesse (caso queiras vender) na frente que tens

boas mods
 
Junta-te ao rol dos estudantes universitários, mais um aqui ahah :lol:

Os choques ando à procura à meses, mas até caros são dificeis de encontrar. Os faróis restyling, só mudando toda a frente, com essa o mais que podes meter é bixenon ;)

As ponteiras cromadas são baratas e dão logo outro aspecto, passa no meu projecto e vê como ficam ;)

Um amigo meu sugeriu me uma empresa aqui perto que faz para-choques por encomenda, em fibra e plástico, não sei é se compensa o preço.

Quanto aos faróis já vi bastantes com as linhas em Led, mas os que gosto mesmo são esses xD
 
Back
Top