[A3 8P] Audi A3 TDI ''AL'' Mudança de Culassa 01/06/2016

Caracteristicas técnicas do veiculo:

Marca: Audi
Modelo: -A3

Motor e Transmissão: -2.0TDI 140cv, caixa de 6 velocidades

Chassis: -Suspensão Sport OEM

Travões: -OEM

Jantes/Pneus: -Jantes de ferro em 16'' com pneus 4 estações medida 205/55 R16

Exterior: -Pintura Cinzento azulado

Interior: -Estofos em Pele preta e azul


Audio: -Bose OEM com rádio da JVC KD-X210

Próximas Alterações: Jantes 17 com pneus de verão, verificar e reparar todos os eventuais problemas relacionados com a mecanica do carro.


Fotos:













 
Last edited:
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Boas eu esqueci-me de apresentar o carro, então eu adquiri este carro dia 17/03/2014 na Alemanha, tudo o que o carro tem de momento veio do stand assim, a unicas mods que efectuei foram mudar o rádio e fazer uma revisão completa(oleo, filtros, pastilhas de travão e kit de distribuição está para vir) o carro tem neste momento 213mil KM e o carro é de 02/2004.

AS pestanas vão sair mas so quando encomendar os faróis com olho de boi OEM porque as pestanas têm uma grande camada de cola por baixo e se eu as tirar depois tenho de retirar os restos de cola e de momento não tenho os produtos para tal.

Ideias para mods são bem-vindas :)

Obrigado
 
Last edited:
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Isso ve-se mesmoquefoi um carrodo xuning barato, espero que nãote traga grandes problemas.
Quanto a mods, jantes 18" coils, farois de xenon, kit S3, consola 2 din, etc. O que a tua carteira permitir e gosto.

Boa sorte com a maquina ;)
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

O carro parece estar bom de motor, caixa e embraiagem... Sim as mods são essas mas jantes vou meter 17" mas por enquanto estou a estudar por isso para já é gasoleo para dentro e esperar que não deia problemas... Sobre as pestanas elas vieram com TUV e são da marca ABT mas assim que puder tiro as fora :)

Obrigado
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Boas pessoal, já faz um ano e tal que criei este Post e desde então não me lembrei mais de fazer update por isso vamos la mostrar a evolução do a3, como sempre estou aberto a opiniões e perguntas ;)

Primeira mod, Jantes em aluminio 17'' marca RH

Seguindosse kit Xenon 6k, bra de Capo(escondar as marcas), piscas estilo US com vag-com...


E agora umas fotos mais recentemente com varias mod's, jantes pintadas de preto, molas de rebaixamento eibach sportline, oticas atras a3 facelift vermelho cereja, lip traseiro inferior S3, Spoiler superior S3, vidros escurecidos, lip cupra á frente, grelhas pintadas de preto brilhante e umas mods interiores ;)
espero que gostem e desculpem la a desorganização :)








 
Last edited:
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Obrigado Piku

E já agora esquecime de algumas mods interiores aqui vao elas,manometro pressao turbo,pedais s3, reposo de pe audi TT,turbo time hks,botoes cromados audi a5, consola central US :)





 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

E essas mods não ficam nada atrás das outras ! :twisted: tens aí umas coisas que ainda quero meter ;) Que se segue?
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Obrigado
A seguir acho que vai ser a troca da cabeça do motor que bebe água e mais tarde full s3 e mais uns mimos ^^
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Boa máquina , e como estas na zona do "beneno"
Não tens o spoiler inferior traseiro pintado a cor do carro ?
Isso precisa no exterior :
Pára-choques traseiro s-line ou s3 para acompanhar esses faróis novos
Pára-choques frontal single frame s-line ou S3

No interior :
Consola 2 dia com rns-e
Volante 3 braços do TT
E por agora é tudo :p
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Grande evolução. Parabéns :palmas:
Essa traseira para ficar completa precisava era de umas ponteiras à maneira... ;)
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

muito nice.... é um mano do meu :D ja vais mais adientado :D ta fixe algumas queria fazer tb... mas o t€€€mpo n tem deixado... so uma questao mudaste a consola central?
 
Back
Top