[A3 8P] Audi A3

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 2.0 TDI caixa de 6

Chassis: Suspensão coilover weitec

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
RS4 18"
Continental 225/40/18

Exterior:
Parachoques sline na frente
Spoiler superior e inferior s3

Interior:
Sistema de Navegação

Audio:
OEM

Próximas Alterações:
Repro
Linha de escape trabalhada
Pintar pinças de vermelho(ainda estou em duvida)
Pequenos arranjos na pintura
Pequenos arranjos interiores (se alguém souber como reparar os comutadores que perdem a cor diga alguma coisa :p)



Seguem as fotos de umas experiencias(são experiencias, foram tiradas a pressa mal posicionas ao sol) para umas sessões fotográficas a carros e motos que estou a começar a fazer.
Em breve sai o walk around, mas gostava de o por já com a linha feita.









 
Last edited:
ja vai bem avançado..
agora falta a traseira..

Está mesmo a faltar as fotografias da traseira e do interior!

No entanto pelo que se vê, já está uma viatura "apelativa".

Atenção que o para-choques que possuís é do S-Line e não do S3 como referes no projeto.
 
Está mesmo a faltar as fotografias da traseira e do interior!

No entanto pelo que se vê, já está uma viatura "apelativa".

Atenção que o para-choques que possuís é do S-Line e não do S3 como referes no projeto.


Vou já corrigir.
Respondendo a todos no que diz respeito a traseira , está de origem mas sinto que falta alguma coisa ali.
 
Ter uma rs6 na oficina deu me vontade de por o meu A3 a fazer ouvir-se um bocado mais,vai ser a próxima modificação.
 
Li aqui pelo forum um user que usou aqueles autocolantes em vinil para reparar os botoes do ar condicionado , existe outra solução para alem desta sem ser trocar por novos ?
 
Não sei o que se passa com o telemóvel mas a qualidade das fotos não está grande coisa:S
Perguntas preços etc perguntem por PM porque ainda tenho de falar com o moderador do fórum para me informar melhor sobre regras de vendas.
IMG_20141129_152830.jpg

IMG_20141129_152840.jpg


A escova traseira decidiu tirar ferias :p
 
Last edited:
Back
Top