audi a3

ola a todos estou com 1 grande problema. meti ac climatronic num a3 de 2001 e agora tenho 1 avaria. qd ponho o carro a trabalhar ou mesmo com a ingniçao ligada passando 11min a luz esp acende e so apaga desligando o carro.. no diagonostico fala alguma coisa no borne ligão. e alguma coisa no alternador ou na cablagem alguem me pode ajudar.. obrigado a todos
 
em 1º lugar deverias passar pela secçao das apresentaçoes e dares a conhecer 1 pouco d ti e do teu carro.se possivel algumas fotos,k tornam sempre a apresentaçao mais bunitinha :lol: :lol:

agora kuanto ao teu problema,acho k o melhor seria ligares o carro à makina (vag-com) e tentares descobrir se lá está registado algum erro relacionado com essa mod k fizeste.depois disso talvez devas optar por outra via (1 estica-fios por exemplo AKA (electricista automovel).
mas espera por mais coments k n devem tardar a aparecer.
tb escolheste mal a semana pk mts dos tecnicos hoje foram "lourear o keiju" :lol: :lol: :lol: e so voltam domingo a noitinha.
mas n percas a xperança :wink:
 
na maquina diagonostico a unica avaria q aparece e o borne ligaçao o climatronic desligado acontece na mesma
obrigado
 
ola. mas o problema so acende ao fim de 10 minutos desligo e volto a ligar o carro e passando 10 min volta a acender

cumps
 
Back
Top