[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Hoje andei de volta dos fechos das portas..

P_20200528_173904.jpg

Tirei-os fora, testei, limpei o fecho, ficou tudo ok.. Toca a estanhar e montar tudo sitio..

P_20200528_173913.jpg

Tinha continuidade, liguei a ficha, testei p fecho, 5 estrelas.. Monto tudo.. E ficou igual lol.
E eu tenho dois switchs bons em separado.. Amanha toca a desmontar tudo outra vez!
 
Hoje andei de volta dos fechos das portas..

View attachment 67789

Tirei-os fora, testei, limpei o fecho, ficou tudo ok.. Toca a estanhar e montar tudo sitio..

View attachment 67790

Tinha continuidade, liguei a ficha, testei p fecho, 5 estrelas.. Monto tudo.. E ficou igual lol.
E eu tenho dois switchs bons em separado.. Amanha toca a desmontar tudo outra vez!
A primeira razao de switch falhar, é a palheta ficar gasta. O seitch está bom, mas como a palheta está comida, falha.
Se tens tudo fora, mais vale meter nobos e não pensas mais nisso.
A soldar, só solda de prata e nunca estanho. Senão vai oxidar ao fim de um ano ou menos.

Mas continuo a dizer: que puto de carro vai sair daí? Um novo! Tas sempre a mexer em tudo, fodaxx.
 
Hoje andei de volta dos fechos das portas..

View attachment 67789

Tirei-os fora, testei, limpei o fecho, ficou tudo ok.. Toca a estanhar e montar tudo sitio..

View attachment 67790

Tinha continuidade, liguei a ficha, testei p fecho, 5 estrelas.. Monto tudo.. E ficou igual lol.
E eu tenho dois switchs bons em separado.. Amanha toca a desmontar tudo outra vez!
Avaria muito comum é soldas frias na placa
Convém resoldar antes de meter a fechaduras ao sítio
Se calhar já não vim a tempo lol
 
A primeira razao de switch falhar, é a palheta ficar gasta. O seitch está bom, mas como a palheta está comida, falha.
Se tens tudo fora, mais vale meter nobos e não pensas mais nisso.
A soldar, só solda de prata e nunca estanho. Senão vai oxidar ao fim de um ano ou menos.

Mas continuo a dizer: que puto de carro vai sair daí? Um novo! Tas sempre a mexer em tudo, fodaxx.

eu quando abri o fecho, eu deduzi que fosse o que disseste.. Mas como na minha mao tava a funcionar e montei a confianca.. Acho que o switch esta naquele ponto de desgaste em que ta a falhar de forma intermitente..
Eu mexendo é para ir ao pormenor.. Infelizmente nao pode ser tudo de uma v$z..
 
Hoje andei de volta dos fechos das portas..

View attachment 67789

Tirei-os fora, testei, limpei o fecho, ficou tudo ok.. Toca a estanhar e montar tudo sitio..

View attachment 67790

Tinha continuidade, liguei a ficha, testei p fecho, 5 estrelas.. Monto tudo.. E ficou igual lol.
E eu tenho dois switchs bons em separado.. Amanha toca a desmontar tudo outra vez!


Vê o meu projeto. Tenho algo sobre os fechos nas últimas páginas. Quase que aposto que é a mesma coisa.
 
Last edited:
Uuuuii!!! :eek::eek::eek:
O que eu vi à venda!!!
Meu Deus!!! o_O
Ao desbarato!! Logo eu que adoro uma pechincha!!!! :D:D:D
Por este andar este 1.6 cheio de sono vai-se tornar no mais top da zona norte!! :palmas:
 
Reforça as soldaduras não perdes nada no verão funciona porque o material dilata com o calor mas de inverno é muito comum já as tens cá fora não custa nada
Tenho de fazer no meu no lugar do passageiro e não tenho paciência devido ao trabalho que dá mas tu que estás coma mão na massa é só separar a parte mecânica da elétrica respingar com estanho e pronto
É que de inverno quando o pendura te abrir a porta á noite e não vês nem o plafond nem a luz de cortesia das portas a acender vais te lembrar disso lol
 
Back
Top