[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Era para ajudar lembrei-me mas julguei que faltava a do condutor
No entanto andei a ver o que tinham e reparei que têm os difusores eluminados que precisas
Quero é que gastes dinheiro lol
É por uma boa causa vais ter o melhor B6 da tua zona lol
 
Era para ajudar lembrei-me mas julguei que faltava a do condutor
No entanto andei a ver o que tinham e reparei que têm os difusores eluminados que precisas
Quero é que gastes dinheiro lol
É por uma boa causa vais ter o melhor B6 da tua zona lol

Obrigado! Os difusores nao sao problema, há aos pontapes, 99% dos b6 ja os tem, agora uma consola central em condicoes é que é complicado. Vai ter de ser nova..
 
Obrigado! Os difusores nao sao problema, há aos pontapes, 99% dos b6 ja os tem, agora uma consola central em condicoes é que é complicado. Vai ter de ser nova..
A consola tiras fora aproveitas tiras o porta luvas e também a guarnição por baixo do volante
Passas um esfregão em modo circular ao leve para tirar a Tita de borracha (rubertoutch) e depois pintas as três peças com preto mate e nunca mais te chateias
Fiz na carrinha do meu cunhado e ficou bom
O meu ainda está bom senão fazia o mesmo
As molduras passas uma lixa muito fina só para despolir e pintas com cinzento prata e depois de secar verniz mate vais gostar do resultado [emoji6]
 
A consola tiras fora aproveitas tiras o porta luvas e também a guarnição por baixo do volante
Passas um esfregão em modo circular ao leve para tirar a Tita de borracha (rubertoutch) e depois pintas as três peças com preto mate e nunca mais te chateias
Fiz na carrinha do meu cunhado e ficou bom
O meu ainda está bom senão fazia o mesmo
As molduras passas uma lixa muito fina só para despolir e pintas com cinzento prata e depois de secar verniz mate vais gostar do resultado [emoji6]

Por acaso não tens foto? Tenho a consola cá fora e já pensei em fazer isso, mas tenho medo que o matte fique a destoar um pouco do resto do interior com rubbertouch...
 
Amigo não tenho fotos porque meu cunhado não mora aqui perto mas posso te garantir que se pintares a consola o porta luvas e a parte por baixo do volante tudo de rajada vais gostar porque fica mate sem o aspecto de desgaste do rubertoutch
Podes sempre testar na parte de dentro da consola já que a tens fora
O meu ainda está OEM mas vou garantidamente fazer isso quando necessitar
E o preto que demos como foi num domingo foi comprado no chinês vê lá amigo
Avança não tenhas medo
 
Engraçado que á uns10 anos meu chefe pediu-me para pintar as máquinas de ar condicionado de tecto de preto mate porque era para um stand automóvel da Mini e sei que usei 3 componentes que não me consigo lembrar que ficou com um efeito idêntico ao rubertoutch
Sei que usei a cor o diluente e um inderucedor qualquer que a tinta ficou com aspecto de borracha preta impecável mesmo pena não me lembrar que fazia no meu
 
A consola tiras fora aproveitas tiras o porta luvas e também a guarnição por baixo do volante
Passas um esfregão em modo circular ao leve para tirar a Tita de borracha (rubertoutch) e depois pintas as três peças com preto mate e nunca mais te chateias
Fiz na carrinha do meu cunhado e ficou bom
O meu ainda está bom senão fazia o mesmo
As molduras passas uma lixa muito fina só para despolir e pintas com cinzento prata e depois de secar verniz mate vais gostar do resultado [emoji6]

Obrigado pela sugestao..
Mas a minha consola está partida.. Eu vou optar por uma nova a nao ser que encontre uma usada em muuuuito bom estado o que me parece altamente improvavel. A nivel de interior, tudo o que é plasticos, botoes, estou a ir pra material novo. Só o climatronic foi recondicionado mas esse está espectacular. As molduras e os frisos nao vou ter hipotese senao recondicionar aquilo, vou fazer como dizes, um fuminho de tinta o mais proxima do original e verniz para proteger.
O interior vai ficar top.
 
Ainda assim, todo o material que vai ser substituido nao vai para o lixo.. Vou fazer experiencias, tentar arranjar, recondicionar, ver o que é possivel fazer. Por falar nisso nao sei o que faça aos bancos velhos.
 
Também ando á procura para o meu Clio queria do RS ou do Extreme que são porreiros mas está caro ou em mais estado
No teu caso como meteste uns mais bonitos nunca mais queres estes por isso mete a andar pelo preço que for e ficas com mais espaço em casa
É daquelas coisas que não vale a pena arrumar
O resto sim podes vir a precisar de mudar de look e assim já tens onde fazer experiências lol
 
Também ando á procura para o meu Clio queria do RS ou do Extreme que são porreiros mas está caro ou em mais estado
No teu caso como meteste uns mais bonitos nunca mais queres estes por isso mete a andar pelo preço que for e ficas com mais espaço em casa
É daquelas coisas que não vale a pena arrumar
O resto sim podes vir a precisar de mudar de look e assim já tens onde fazer experiências lol

Se calhar vou mesmo por a venda, nao sei.
Agora nao tenho é tempo nenhum para pelo menos mudar a alcatifa e os bancos.. Queria tirar a alcatifa velha, limpar aquilo tudo, mas a oficina tá sempre cheia agora..
 
Viva camarada,

como lavaste o chão do carro? Hoje tirei fora o meu e queria dar-lhe um banhinho mas não me parece que aquela esponja que tem por trás se de muito bem com água!

grande abraço
 
Back
Top