[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Acho estranho porque nao fazem a pre instalacao.. Deixam os difusores preparados mas sem pre instalacao? Devia ser o oposto..
Na Renault já vi pré instalação e sem periféricos, e casos que tem led de luz ambiente mas sem o fio que o liga [emoji1787]

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Na Renault já vi pré instalação e sem periféricos, e casos que tem led de luz ambiente mas sem o fio que o liga [emoji1787]

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

lol
Eu no meu toyota tenho a pre instalacao toda.. Regulador de farois, espelhos, farois de nevoeiro, tenho la as fichas todas, so meter os botoes por ex. E acho que devia ser sempre assim.. Nao se percebe.
 
Last edited:
lol
Eu no meu toyota tenho a pre instalacao toda.. Regulador de farois, espelhos, farois de nevoeiro, tenho la as fichas todas, so meter os botoes por ex. E acho que devia ser sempre assim.. Nao se percebe.
Japoneses... costumam deixar pré instalação
No caso do audi eles poupam mesmo nos fios.
 
Japoneses... costumam deixar pré instalação
No caso do audi eles poupam mesmo nos fios.
@PedroABLima , embora raro, mais sim, existe muitos difusores que nem a ficha tem, não tem nada mesmo.

Eu sei que no B5 os difusores iluminados eram opcionais e julgava que no B6 eram de série mas pelos vistos nao.
Talvez tenha passado a ser de série a partir de uma certa altura.. O B6 saiu em Outubro de 2000, o meu é matriculado em Fevereiro de 2001, estamos a falar de 3, 4 meses deste modelo..
No meu caso é o básico quase a 100%.
Curiosamente tem os vidros electricos atrás que muitos nao trazem, e esguichas aquecidos por exemplo.
 
Back
Top