Audi A4 1.9 TDi 130cv

OLá,

Chamo-me Fábio e sou novo aqui no forum.
Estou a pensar comprar uma A4 de 2001/2002 1.9 TDi 130cv.

O que me dizem deste motor? Problemas que costuma dar, fiabilidade, gastos maiores.

Abraço e desde já, obrigado!
 
de motor é do melhor que encontras no mercado, sobretudo desses anos :)
gastos maiores? combustíveis, pois não gastas mais nada lol
 
-faz medias de 6/7... a bruta dispara logo pós 8 mas n é mt pk elas andam bem tb..
-óleo tens d ter atenção tem respeitar a norma 505.01
-pneus vai depender do q ela calçar, 17'' para cima ja começa a puxar pela carteira...

o resto vai depender do uso q deres ao carro, o desgaste natural das peças, revisões etc

ja andas a ver alguma?
 
OLá,

Chamo-me Fábio e sou novo aqui no forum.
Estou a pensar comprar uma A4 de 2001/2002 1.9 TDi 130cv.

O que me dizem deste motor? Problemas que costuma dar, fiabilidade, gastos maiores.

Abraço e desde já, obrigado!
aqui esta um excelente tòpico.... ;)
um assunto que nunca foi discutido aqui :lol:

:search:
 
sim o assunto ja ta mais q debatido!
no geral tb gente sabe o valor q tem a carrinha, do motor, etc... mas ele pode ja ter alguma viatura de olho e se ele quiser partilhar o histórico dela e ser aconselhado com mais detalhe aqui acho mt bem q o faça!
 
Olá,

Antes de mais obrigado pelas respostas!
Peço desculpa se repeti perguntas, mas isto de ser iniciado nos argolas é assim!

Ainda não tenho nenhuma em vista, estou á espera de um amigo meu que tem um negócio de carros que me diga valores e como cada uma está equipada! Depois é ver o bicho:)

Neste momento tenho uma Renault Megane Break 1.9DCi 120cv de 2003...ou como lhe chamo... "O CANCRO!" só dá problemas! Já mudou um turbo nem faz um ano e este já assobia parece uma vuvuzela!! Quero mudar para uma marca de confiança e desde que experimentei uma A4 1.9TDi 130cv, isto em 2007, fiquei apaixonado! Agora que é para mudar, vai ser desta!

Obrigado a todos, mais uma vez, e quando souber novidades das meninas aviso!

Abraço
 
Tenho uma à 3 anos e tal, é de 2004, e até agora só me tem dado alegrias :)
A pior tristeza que ela me deu foi quando liguei a primeira vez o Vag pa ver uma "coisa" :lol: :lol: :lol:

Mas depois de 45mkm feitos levou um termostato, sensor de temperatura, um tubo do turbo, revisões e muito "Gaisol" pa dentro :D :D
 
Tenho uma à 3 anos e tal, é de 2004, e até agora só me tem dado alegrias :)
A pior tristeza que ela me deu foi quando liguei a primeira vez o Vag pa ver uma "coisa" :lol: :lol: :lol:

Mas depois de 45mkm feitos levou um termostato, sensor de temperatura, um tubo do turbo, revisões e muito "Gaisol" pa dentro :D :D

Olá,

Estás a referir-te á A4 que tens nas fotos certo? Muito bonita! Gostava de uma assim, sem querer copiar claro8)

Que tipo de "coisa" apareceu no Vag?

Abraço
 
Olá,

Estás a referir-te á A4 que tens nas fotos certo? Muito bonita! Gostava de uma assim, sem querer copiar claro8)

Que tipo de "coisa" apareceu no Vag?

Abraço


Certamente uma oferta extra de km :D

Quanto aos motores da B6, pensa neles como sendo um tanque de guerra, estando tudo em dia nada lhes pega... mas há sempre as ovelhinhas negras..
 
Que tipo de "coisa" apareceu no Vag?

Abraço

É daqueles coisas em que, o que vês no quadrante, não corresponde exactamente ao que "lê" o Vag...:lol:

Misteriosamente, á coisas que desaparecem num sitio para aparecer noutro..."Arredondando" as palavras:

A bela da MARTELADA!!! :D

Relativamente á compra está mais do que aprovado, sendo que, fiabilidade e durabilidade fazem quase parte dos opcionais desse modelo...;) (como tudo na vida também é preciso ter sorte na escolha...)
 
O pior de tudo isto é comprares a carrinha e depois vires para este forum... metes-te num grande problema.. prepara mais 5 mil euros para moods, ou então apaga já o registo e nunca mais cá apareças :D
 
Olá,

Quanto a mods, já nem digo nada... Já ando a pensar no que fazer e se ficará bem e novas ideias!

Outras questão a kilometragem, o que acham "normal" para uma B6 de 01/02? Sei que depende muito do tratamento de cada antigo dono, mas o que está dentro da média? 200M/250M km?

Abraço
 
de motor é do melhor que encontras no mercado, sobretudo desses anos :)
gastos maiores? combustíveis, pois não gastas mais nada lol


HAHAHA como eu acho piada a isto, loll, não gastas mais nada AHAHAH????????.

Ainda bem que este fórum não apresenta tópicos com problemas habituais nestes carros. A malta aqui só fala de pneus, pintura, polidelas, entre outras mariquices porque problemas só mesmo o gasto com gasol..... o que vale é que a malta é optimista.
 
Back
Top