AUDI A4 1.9 TDI de 2002 com 200.000 kms...??comprar ou nao comprar??

• Thread starter Thread starter DDU
  • Data de Início Data de Início
Ola Audistas.

novo por aqui e com um dilema!!!

AUDI A4 1.9 TDI de 2002 130 cvs com 200.ooo kms.... comprar ou não comprar??

O carro parece impecável, mas visto ter tanto km tou sem saber se o compro ou não!!
Qual seria a media destes motores??valeria a pena??

Agradecia as vossas opiniões!!

DDU:(:(:(

tudo tambem dependo do valor que pedem por ela agora tanto podes comprar essa e nao dar chatice como ires comprar uma com metade ( um supor claro) e nao sais da oficina agora se tens so medo dos kilometros esquece que estes carros fazem muitos mais do que esses

obrigado!!

pelo preço, não ta ma!!compro em Espanha e não tenho que mudar matriculas porque tenho residência aqui, sai-me a menos de metade do preço, mas ainda assim como tem tanta estrada estou relutante.

Ola Audistas.

novo por aqui e com um dilema!!!

AUDI A4 1.9 TDI de 2002 130 cvs com 200.ooo kms.... comprar ou não comprar??

O carro parece impecável, mas visto ter tanto km tou sem saber se o compro ou não!!
Qual seria a media destes motores??valeria a pena??

Agradecia as vossas opiniões!!

DDU:(:(:(

Bem Vindo!

faz uma apresentação!!!!!!

em relação á tua questão, se forem reais, estás à vontade ;) A minha vai com 320 mil e cheia de saúde ;)

Eu comprei o meu A3 8L 130 de 2001 com 220000km... E estava novo (e está novo com 270k agra)

Ao meu cunhado... 1 mão e tratamento sempre VIP (na marca)

Tudo depende do conhecimento que tens desse carro

Explora-o exaustivamente antes de o comprares.

Se forem reais, isso faz pelo menos uns 600.000, alguém me disse ainda há pouco tempo que conhece uma A4 destas com 570.000 km... e rolando :D

Vê muito bem com um mecânico, dá umas voltas nela, liga o VAG COM ;)

faz uma apresentação!!!!!!

em relação á tua questão, se forem reais, estás à vontade ;) A minha vai com 320 mil e cheia de saúde ;)

Não imaginava q tivesse tanto km :o

290.000! Toda artilhada com 200cv. E Embraiagem de origem, não gasta óleo entre revisões e zero problemas de motor!

Mais que os KM, cuidado é com o uso que levou. Leva um mecânico ou alguém que conheça bem este carro!

Sinceramente, já mais que falado, estes motores 1.9 TDi são máquinas devoradoras de kilometros sem grandes problemas.

Como já foi dito, 200.000 km são praticamente a "rodagem", se tiver sido feita a devida manutenção programada. Pessoalmente tenho uma 1.9 TDi 130 , que já conta com 296 mil, e problemas zero, só mesmo o necessário com o desgaste (tem 10 anos).

Portanto, penso que não terás grandes problemas, e se ainda por cima poderás adquiri-la por metade do valor que encontras em PT, é mesmo um caso a pensar.

Já agora, aproveita e faz a tua apresentação, para te dares a conhecer à malta. Quem sabe começas a receber pedidos de envio de material para a malta, dado que em Espanha a diferença é considerável ;) .

Back