Audi A4 1.9tdi AFN Repro

Boas Pessoal, "Herdei" do meu pai um audi A4 b5 de 98 tdi 110cv, aos bocados ando a fazer umas melhorias no carro, uma das coisas que ando a pensar ja algum tempo é em fazer repro contudo tenho medo uma vez que o carro ja tem perto de 300mil km, os km são reais, o carro foi sempre estimado e de motor ate a data nada a apontar, nao bebe pinga de óleo nem nada parecido, sera que estouro o motor a fazer uma repro para 130cv uma coisa soft sem fumo preto?
Ja me disseram que ja tem km a mais....
O que dissem?
 
Boas, Como ja foi dito, Basta ires a Pessoa certa para te fazer isso, Aqui no Porto consegues Arranjar Bons reprogramadores, mas nunca de metas com os gajos do Ibizas(Repros Fumarentas). Mas tambem nao te metas com o amigo que tem geito e ja fez Algumas repros. Combem Procurares saber preços, pois e algo competitivo, Mas se procurares bem encontras um bom negocio.
Mas Aconselho-te a fazeres uma Boa Vistoria ao Motor, Ver estado do turbo, Pois 300mil pouco Para o turbo, ja e muita rodagem(Verifica se nao tens que Descarbonizar o turbo)! Não quer dizer que esteja estragado, Mas apenas a minha opiniao! Tambem te aconselho, caso nao tenhas feito, a eleminares a EGR Electronicamente(A quando a repro) e Fisicamente. Que te pode vir a dar Uma melhor resposta quando aceleras, E assim mantens o motor mais limpo!

Espero ter Ajudado

Abraço Tiago
 
Vai a fullpower, fiz la a minha repro há 2 anos e até hoje 0 de problemas no motor, mas também estimo não puxo em frio e se puxar so de vez enquanto! ;)
 
Back
Top