audi a4 2.0 avant tdi 143 cv 2008

Boa tarde precisava da vossa ajuda, tenho um problema que não consigo resolver nas oficinas da marca, pelo que parece também ficam atónitos e não me sabem responder ( ou dizem para comprar pneus com o AO da Marca). A minha carrinha tem de pneus 225.55.16 ( neste momento os dunlop Sp sport 01, mas já teve outras marcas e com o mesmo problema), sinto em demasia o vento na estrada, tornando a carrinha insegura, tal como sinto todas as irregularidades do alcatrão o que faz com a frente pareça manteiga. Os amortecedores estão bons. Já me queixo disto desde os 30.000km na audi, eles andam com o carro, sentem o mesmo e desculpam-se porque os pneus já estão meios gastos....o que é uma verdadeira mentira, pois com o primeiro par de pneus (continental) não senti nada disto mesmo quando os mudei, só comecei a sentir esta falta de segurança a meio do 2 par de pneus ( na altura da Michelin)....tenho 90.000km na carrinha, o problema mantém-se. Veio há 8 dias da revisão, disseram-me o mesmo que da outra vez aos 30.000km...mas que a carrinha deixou de ser o carro que era desde os 30.000km deixou...é impressionante que com ventos laterais ou frontais mesmo de fraca intensidade nota-se uma insegurança.

A segunda pergunta era a seguinte, o sistema audi hold assist deixou de funcionar, tal como desde ontem a passibilidade de arrancar com o travão electrónico ligado deixou de ser possível...será porque é que tenho os discos dos travões frontais quase no limite?


Obrigado
 
"passibilidade de arrancar com o travão electrónico ligado" so funciona se tiveres o cinto apertado.
 
sim, isso eu sei, nem funciona de outra maneira, a pergunta foi mesmo devido ao facto de um dia para o outro aparecer "sistema audi hold indisponível". No entanto obrigado!
 
sim, isso eu sei, nem funciona de outra maneira, a pergunta foi mesmo devido ao facto de um dia para o outro aparecer "sistema audi hold indisponível". No entanto obrigado!

Deve ter as pastilhas mesmo no limite que essa carrinha pode-se regular as pastilhas com o vagcom.
 
Quanto à primeira questão suponho que entre outras tentativas para despistar o problema tenhas feito o alinhamento da direcção e calibração de pneus. É que de facto um carro desse tamanho e peso em caso algum deveria dar essa sensação de insegurança.
 
Back
Top