Boa tarde precisava da vossa ajuda, tenho um problema que não consigo resolver nas oficinas da marca, pelo que parece também ficam atónitos e não me sabem responder ( ou dizem para comprar pneus com o AO da Marca). A minha carrinha tem de pneus 225.55.16 ( neste momento os dunlop Sp sport 01, mas já teve outras marcas e com o mesmo problema), sinto em demasia o vento na estrada, tornando a carrinha insegura, tal como sinto todas as irregularidades do alcatrão o que faz com a frente pareça manteiga. Os amortecedores estão bons. Já me queixo disto desde os 30.000km na audi, eles andam com o carro, sentem o mesmo e desculpam-se porque os pneus já estão meios gastos....o que é uma verdadeira mentira, pois com o primeiro par de pneus (continental) não senti nada disto mesmo quando os mudei, só comecei a sentir esta falta de segurança a meio do 2 par de pneus ( na altura da Michelin)....tenho 90.000km na carrinha, o problema mantém-se. Veio há 8 dias da revisão, disseram-me o mesmo que da outra vez aos 30.000km...mas que a carrinha deixou de ser o carro que era desde os 30.000km deixou...é impressionante que com ventos laterais ou frontais mesmo de fraca intensidade nota-se uma insegurança.
A segunda pergunta era a seguinte, o sistema audi hold assist deixou de funcionar, tal como desde ontem a passibilidade de arrancar com o travão electrónico ligado deixou de ser possível...será porque é que tenho os discos dos travões frontais quase no limite?
Obrigado
A segunda pergunta era a seguinte, o sistema audi hold assist deixou de funcionar, tal como desde ontem a passibilidade de arrancar com o travão electrónico ligado deixou de ser possível...será porque é que tenho os discos dos travões frontais quase no limite?
Obrigado