Olá amigos
Gostaria de pedir a vossa ajuda para um problema que se passa com a minha argolinhas. Vi aqui no forum como se limpar a maf, e ontem meti-me a fazer isso com o belo do limpa contactos. Limpei e os aqueles arames que captam o caudal de ar ficaram a brilhar, parecia uma maf nova. Apartir daí a luz do motor acende e só apaga quando lhe apago os erros com o vag-com, mas volta a acender. Umas vezes ando umas voltas e não acende, mas outras volta a acender passado pouco tempo. Gostava tambem que se possivel me explicassem como consigo com o vag-com ver os parametros com aquele grafico onde aparece os valores da sonda maf, pressão de turbo, etc...como vejo fazerem aqui no forum. Tento ir ao TDIGraph mas aparece uma mensagem que ao carregar ok fecha o programa. Não sei se é aí que fazem esse teste ou se tenho algum problema no programa que me parece estar bem instalado.
Terei estragado a sonda massa de ar, pois foi o unico sitio que mexi. <já me disseram que não é normal acender a luz de motor mesmo que a sonda estivesse estragada. Isso é verdade?
Os erros que me dá no vag-com após ter feito a limpeza são:
Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Control Module Part Number: 03G 906 018 AQ HW: 03G 906 018 AQ
Component and/or Version: R4 2.0l PPD1.3 G 9971
Software Coding: 0000072
Work Shop Code: WSC 00129 261 91940
VCID: 74ECDE8E28E139BC
1 Fault Found
001026 - EGR System: Excessive Flow
P0402 - 006 - Short to Plus - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 3
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame
RPM: 1440 /min
Torque: 56.0 Nm
Speed: 43.0 km/h
0.00 %
4.68 %
Mass Air / Rev.: 397.9 mg/str
Mass Air / Rev.: 0.0 mg/str
Readiness: N/A
Cumprimentos
Miguel
Gostaria de pedir a vossa ajuda para um problema que se passa com a minha argolinhas. Vi aqui no forum como se limpar a maf, e ontem meti-me a fazer isso com o belo do limpa contactos. Limpei e os aqueles arames que captam o caudal de ar ficaram a brilhar, parecia uma maf nova. Apartir daí a luz do motor acende e só apaga quando lhe apago os erros com o vag-com, mas volta a acender. Umas vezes ando umas voltas e não acende, mas outras volta a acender passado pouco tempo. Gostava tambem que se possivel me explicassem como consigo com o vag-com ver os parametros com aquele grafico onde aparece os valores da sonda maf, pressão de turbo, etc...como vejo fazerem aqui no forum. Tento ir ao TDIGraph mas aparece uma mensagem que ao carregar ok fecha o programa. Não sei se é aí que fazem esse teste ou se tenho algum problema no programa que me parece estar bem instalado.
Terei estragado a sonda massa de ar, pois foi o unico sitio que mexi. <já me disseram que não é normal acender a luz de motor mesmo que a sonda estivesse estragada. Isso é verdade?
Os erros que me dá no vag-com após ter feito a limpeza são:
Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Control Module Part Number: 03G 906 018 AQ HW: 03G 906 018 AQ
Component and/or Version: R4 2.0l PPD1.3 G 9971
Software Coding: 0000072
Work Shop Code: WSC 00129 261 91940
VCID: 74ECDE8E28E139BC
1 Fault Found
001026 - EGR System: Excessive Flow
P0402 - 006 - Short to Plus - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 3
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0
Freeze Frame
RPM: 1440 /min
Torque: 56.0 Nm
Speed: 43.0 km/h
0.00 %
4.68 %
Mass Air / Rev.: 397.9 mg/str
Mass Air / Rev.: 0.0 mg/str
Readiness: N/A
Cumprimentos
Miguel
Last edited: