Audi A4 2002 Radio 2Din

Boas
Pessoal tenho uma audi A4 de 2002 com um radio de 1din pretendia alterar para um de 2din ja sei que tenho que comprar um consola a minha duvida e nos butoes de cima quatro piscas e porta moedas e copos se servem e o comando do AC se tenho que arranjar um novo ou o que tenho da para alterar.

PS : como coloco aqui imagens

Obrigado
ITE

tens que fazer uma pequena alteração no modulo do AC , o resto serve igual ....

se fores aos projectos , tens la varios carros ja com essa alteraçao feita ;)

ha por ai carradas de topicos com essa mod.... da uma vista d eolhos por eles e verás a melhor maneira de fazer e o k tens k fazer...

Para colocar fotos tb tens um topico..bem no inicio do forum..

Cumprimentos

Vai aos DIY que tem lá diversos pdf de como se faz essa alteração

E como o Artur disse, nos projectos tem imensas fotos com essas alterações...eu fui um deles :twisted: :twisted:

só precisas do double.din, cortar um pouco a consola e desbastar o modulo do AC.

Simples :green:

Já foi tudo dito... os cortes laterais no módulo de AC são simples de fazer e ficam impecáveis, e dessa forma poupas uns bons €€€€.

Já agora e para rádio 2din segue também as ideias do pessoal e vai para um RNS-E! ;)

Pessoal
e se eu arranjar uma consola ja com a/c 2din o a/c tem que ter alguma especificação tecnica ou de qualquer modelo igual ao meu da.
Obrigado

sempavor disse:
Pessoal
e se eu arranjar uma consola ja com a/c 2din o a/c tem que ter alguma especificação tecnica ou de qualquer modelo igual ao meu da.
Obrigado

Tens de ter o cuidado de não comprares armação 2DIN e/ou comando de AC para modelos cabrio
e verificar se, tiveres aquecimento nos bancos, não compras um comando de AC
sem esses botões e vice-versa, embora nesta ultima hipótese não exista problema, pq não tens os cabos para ligar.

Boas
A minha duvida e aqui pois encontrei a venda este material e era para saber se servira na minha audi A4 de 2002
- Audi A4 S4 RS4 8E Double Din
E outra coisa por acaso sabem onde consigo arranjar os suporte para monitores de encosto de cabeça
Obrigado

sempavor disse:
Boas
A minha duvida e aqui pois encontrei a venda este material e era para saber se servira na minha audi A4 de 2002
- Audi A4 S4 RS4 8E Double Din
E outra coisa por acaso sabem onde consigo arranjar os suporte para monitores de encosto de cabeça
Obrigado

Na minha opinião, comprares um novo módulo de AC é deitar dinheiro fora, já que o que tens actualmente serve na perfeição, só precisando de uns ajustes (desbastes laterais) que se fazem sem qualquer problema... Um armação double din é tudo o que precisas e arranjas no ebay na casa dos 40-50€.

migsan disse:
Na minha opinião, comprares um novo módulo de AC é deitar dinheiro fora, já que o que tens actualmente serve na perfeição, só precisando de uns ajustes (desbastes laterais) que se fazem sem qualquer problema... Um armação double din é tudo o que precisas e arranjas no ebay na casa dos 40-50€.

Isto é totalmente verdade...poupas imensos €€€ para outras coisas 8)

Obrigado
Vou seguir o vosso conselho.
Alguem sabe onde consigo encontrar suportes para fixar os monitores aos ferros dos encosto de cabeça
Obrigado

Vou desenterrar mais um topico... mas pront assim nao estou a abrir novos.
é o seguinte.
no meu carro tenho o radio concert penso ser o 2.
e claro que futuramente gostava de meter um rns-e mas para já tenho a ipotses de meter um radio que era de um seat exeo que tb e concert, mas é 2 din.
Esse radio lé cd's de mp3?
para o meter já sei que preciso do bastiador 2din e de cortar os comandos da sofagem, mas será que é só?
nao tem de levar uma ficha de conversao tipo o rns-e? Ou é só tirar um e meter outro?
abraços

Back