Audi A4 algumas vezes custa a pegar

Boa Tarde, estou com o problema que o meu mecanico nao consegue resolver mesmo ligando a maquina, tenho um Audi A4 de 2001 e ha uns dias atrás troquei de bateria e desde essa altura que tambem pode ser coicindencia o carro algumas vezes custa a pegar quer a quente quer a frio, é estranho, umas vezes pega logo a primeira outra vezes tenho que insistir um bocado para ele pegar, mas pega sempre, se alguem me poder ajudar desde ja agradeço.
 
1º a bateria tem a mesma amperagem ???????
2º troca o interruptor das luzes (ou lá como se chama aquilo) e depois diz algo ;)
 
1º a bateria tem a mesma amperagem ???????
2º troca o interruptor das luzes (ou lá como se chama aquilo) e depois diz algo ;)

Em relação á Bateria percebo a pergunta... Agora interruptor de luzes:confused:
Com certeza me está a escapar algo... :confused:
 
Nao tenho a certeza se tem a mesma amperagem da bateria antiga, na altura foi esta que me indicaram para o meu carro que é um VARTA BLUE DINAMIC F17 80Ah-12V.
 
No caso do meu carro a quente custava a pegar, desde que troquei de embreagem já pega logo a primeira nem se queixa :D

P.S.: E tem logica porque o motor de arranque vai fazer rodar o volante de motor.
 
exprimenta ligar os minimos e depois ligares o carro para ver se pega melhor
depois passas por aqui e dizes como foi
 
Em relação á Bateria percebo a pergunta... Agora interruptor de luzes:confused:
Com certeza me está a escapar algo... :confused:

está mesmo a escapar-te alguma coisa...

nos B6 de 2001 houveram problemas com alguns interruptores de luz que originavam a espaços. problemas com o ponto do motor e com o arranque...convem testar, nunca se sabe ;)
 
Problema resolvido, troquei o interruptor das luzes e ja ta a pegar na perfeição, vai-se la perceber estas avarias, obrigado pela ajuda.
 
o meu tb tinha esse problema traumatico no meu 8p, mas com uma limpeza ao motor de arranque e vistoria á bobine ficou que nem um brinco. ainda a mão vai no ar já ele está a pegar. e isto no inverno que chega a dar -6 de temperatura. pax
 
Back
Top