[A4 B5] Audi A4 Avant 1.8 Turbo Sport 1996

Pois é, finalmente consegui tirar umas fotos à minha máquina para vos pedir umas opiniões sobre o que poderei fazer. Como os euros são escassos terei de fazer tudo muito devagar, mas já dizia o outro " Devagar se vai ao longe!" e um dia ela vai ficar mesmo brutal e à minha maneira ;)
Agradeço então que me deem as vossas opiniões sobre o que acham que poderia fazer, quais os valores envolvidos, onde adquirir o material para transformar, etc.
Obrigado desde já a todos.

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant

Motor e Transmissão: 1.8 Turbo 150 CV, Caixa de 5 Velocidades, marcha tras para trás da 5ª Velocidade

Chassis: Sport

Travões: Disco nas 4 rodas - original

Jantes/Pneus: 16 polegadas de origem

Exterior: Preta com barras cinza

Interior: Tecido com bancos Sport/ trimms madeira (Blaghhh!)

Audio: Radio com cd directo pioneer

Próximas Alterações:

O que eu gostava de fazer é :
rebaixar um pouco...nada de especial, talvez 30 ou 35 mm
meter as opticas restyling ou então com angel eyes caso passe na inspecção,
passar para jantes 17, S Line ou algo semelhante,
meter películas nos vidros traseiros, mas discretas - nada de muito escuro
alterar o radio e meter algo que encaixe bem na largura da caixa do radio e que me dê uma boa potência de som e seja fixe e talvez umas novas colunas e tweeters
Alterar os trimms para outros mais bonitos, talvez a imitar carbono...,
meter os faróis de nevoeiro á frente pois estas opticas ja os trazem integrados
Pôr um manómetro de pressão do turbo,
mudar a manete das mudanças, o quadrado de metal á volta e a tampa do apoio de braço
Meter o carro a abrir á distância com o comando da chave
alterar a chave para as mais modernas de mola
e mais tarde...forrar a pele as portas e os bancos (nada de prioritário).

Bom, mas aqui ficam as fotos ( os farolins traseiros agora são os de origem pois combinei com o vendedor que ele ficaria com aqueles e eu com os de origem)
cimg2624.jpg

cimg2621y.jpg

cimg2618w.jpg

cimg2617.jpg

cimg2615i.jpg

cimg2614.jpg

cimg2613m.jpg

cimg2612.jpg

cimg2611v.jpg

cimg2610.jpg

cimg2608n.jpg

cimg2607.jpg

cimg2605t.jpg

cimg2604.jpg

cimg2603b.jpg

cimg2602.jpg

cimg2601d.jpg

cimg2600.jpg

cimg2599g.jpg

cimg2598i.jpg

cimg2597p.jpg

cimg2596n.jpg

cimg2594.jpg

cimg2593q.jpg

cimg2626k.jpg

cimg2617q.jpg



Fico a aguardar as vossas observações.
 
Boa máquina mas o antigo dono matou-a... Prioridade: Matias e farolins out!!
Depois é faróis restyle e o resto é ao teu gosto! :)

Boa sorte com a máquina!
 
boa sorte com a maquina mas como ja foi dito troca esses farolins atras
vieste busca la a margem sul eu conheço esta carrinha ha cerca de 4 anos
 
Boa máquina mas o antigo dono matou-a... Prioridade: Matias e farolins out!!
Depois é faróis restyle e o resto é ao teu gosto! :)

Boa sorte com a máquina!

Os farolins meti os de origem dela, e entreguei a troca estes que estao nas fotos, combinei logo isso aquando da compra da carrinha. O "aileron matias" é que não sei.... se fosse mais pequenito era engraçado, este é algo exagerado, mas torna a carrinha diferente..... Será que vale o dinheiro de desmontar aquilo e pintar a mala?
 
Boas boa makina ñ fosse uma b5 1.8T mas como ja te disseram é tirar esse matias atras e meter o mais parecido com o original e farois restiling a frente e se possivel aplicar os fn e fica no ponto
 
boa sorte com a maquina mas como ja foi dito troca esses farolins atras
vieste busca la a margem sul eu conheço esta carrinha ha cerca de 4 anos

Boas Bruno, é verdade, comprei a carrinha a um rapaz que é mecânico na margem sul (Barreiro), fez-lhe um revisão profunda com tudo a que tem direito e meteu uns belos pneus novos, fez inspecção e pagou o selo :)
Agora espero que tenha sorte com ela e espero metê-la bem bonita, ou mais ainda, porque feia não é :)
 
LOL!! Ja me vão fazer gastar dinheiro que não estava a espera. Ja agora preciso que me deem algumas dicas?
Locais de confiança e não muito caros para fazer a montagem das peças novas, onde encontrar umas molas que rebaixem uns 30mm e qual a marca com melhor precço/qualidade, e onde comprar umas jantes 17 com pneus em conta.
 
Pessoal ja estive ao pe desta maquina e está impecavel e já disse ao silent as minhas ideias, que vão de encontro ás dele próprio, que são, jantes 17 minimo, escurecer os vidros, aileron fora por troca por um mais pequeno, trims cinza, aro da alavanca, farois restyling, isto para começar. :)
 
sim senhor, mais um 1.8T da bel colheita de 96...

fora retirar esse aileirão mais que falado... concordo com as 17 e com o rebaixamento..
mas agora tens de pensar.. queres 30mm a menos do que está ou 30mm em relação ao normal?? :lol: :lol:
tens de ter em conta que isso já vem 20mm mais baixo que os A4 normais visto que é uma sport ;)

bota lá os farois restyle e uma grelha restyle que o carro ganha logo uma nova vida ;)

força no projecto!!

PS: isso é pra rolar assim ou pra converter a GPL?? ;)
 
sim senhor, mais um 1.8T da bel colheita de 96...

fora retirar esse aileirão mais que falado... concordo com as 17 e com o rebaixamento..
mas agora tens de pensar.. queres 30mm a menos do que está ou 30mm em relação ao normal?? :lol: :lol:
tens de ter em conta que isso já vem 20mm mais baixo que os A4 normais visto que é uma sport ;)

bota lá os farois restyle e uma grelha restyle que o carro ganha logo uma nova vida ;)

força no projecto!!

PS: isso é pra rolar assim ou pra converter a GPL?? ;)

Boas, epá, estou mesmo a pensar retirar o aileron, mas so o faço quando arranjar aquele mais pequenino de origem para depois pintar e montar tudo de uma vez...ja agora se souberem onde arranjar...digam-me sff :)
Quanto ao rebaixamento, não pensei na questão de esta ja estar um pouco mais baixa que o normal, mas se puser as 17 e baixar os 30 mm que pretendo será que fica a roçar alguma coisa e não passa nas inspecções? é que nem sequer vou legalizar nada, quando fora altura da inspecção saco as jantes 17 e meto estas de origem....
Será que só meter as Jantes 17 já seria o suficiente e não será necessário rebaixar?
Quanto ao GPL, não estou a pensar nisso, até porque a carrinha é para circular muito pouco, ou pelo menos é essa a intenção pois para o dia a dia é de mota e ainda tenho outra carrinha, uma mercedes c 200 de 2004 mas a diesel para as viagens, ferias e para a minha mulher andar com a pequena no dia a dia...esta audi é o meu brinquedo para dar umas voltas e meter aos poucos bem ao meu gosto e para quando estiver a chover muito não andar de mota, ja ando farto dela até aos cabelos, ehehehe.

Abraço!
 
Back
Top