Audi A4 Avant 2.0 TDI - 170cv - 2010

Boas malta
Estou para comprar uma Audi A4 B8 de 02/2010 com 170cv e motor CR com o preço bem mais baixo que algumas de 2008...só que ela já tem 185.000km.
Qual será a minha principal preocupação na compra da carrinha, visto que ela está completamente nova de interiores e exteriores.
Obrigado.

Esta carrinha é ao contrário de tudo o resto, eu acho que tem km a mais para uma carrinha de 2010, são quase 50 mil por ano. Test drive sim, e estou a pensar passar na Audi. Sabem o valor que as oficinas Audi levam para me verem a carrinha?

Podem não ser km a mais mas ao menos de esse ano com esses km marcados não me parece que tenham tirado pois senão estaria a marcar 100.000 km e como era para vender e ninguém estranhava, e no entanto ela já com mais na pele. Não quer dizer que todos sejam iguais, já agora é particular ou stand?

quanto aos km devem ser reais ainda mais se for importada,tens de ter em atençao e se mudou o correia de transmissão ,esse motor muda aos 180 mil km!!!

A carrinha é nacional, acho que o tipo me falou que ela ainda tinha uns 20.000km para andar antes de mudar a correia. Agora fiquei na duvida.

5upety9a.jpg
y3equhym.jpg
8ezu5ury.jpg

Esta é a carrinha em questão, o que me põe de pé atrás é mesmo os 185K, de resto os interiores e o exterior estão impecáveis, só não tem GPS...

Esta é a carrinha em questão, o que me põe de pé atrás é mesmo os 185K, de resto os interiores e o exterior estão impecáveis, só não tem GPS...

Só não tem GPS? :lol:

Isso assim a olho de extras tem, tecto panorâmico, xénon, pacote sport, sistema de som com 10 colunas e cruise control. Agora vai ao catologo da audi e diz-me que só falta GPS. :)

Em relação a carrinha parece estar bem estimada, para o preço e quilómetros acho que está bom.
Esta outro no standvirtual por mais 1000€ com GPS e menos 10kkm, perde nos bancos e no som. ;)

Pois, so não tem GPS ;)

Essa perde no som e nos bancos e perde tambem nisto "Com Garantia de 1 Ano Acresce 1000 Euros ao Valor da Viatura",... coisas que as stand fazem e não podem fazer. ;) por isso é mais 2.000€ :)

Tambem tenho outra em vista, uma S-Line,com os extras todos excepto os comandos no volante... baahhh
O que umas tem, não tem as outras ;)

Last edited:
Back