Audi A4 avant 2.0tdi 140cv vs a4 avant 2.0tdi 170cv quase FE

Boas

Eu pussuo uma Audi A4 Avant 2.0TDI Sline de 140cv de 2005 com 157mil kms está no meu projecto

Apareceu uma impotese de uma a4 avant 2.0tdi 170cv sline quase FE de 2007, por um bom preço dentro do mercado, mas em desvantagem o stand não aceita retomas. +- ente 60 a 90mil km

O meu carro actual é importado e está em excelente estado, mas estou muito inclinado em "trocar" pois 170cv mais novas mais extras e menos kms e nacional é uma coisa realmente boa:D

O que acham???
Devo trocar ou me deixar estar como estou

com esses pormenores todos é dificil dizer.
ja confirmaste a proveniência do carro de 2007? km? estado? quantos donos?
qual o preço do mesmo? vais vender o teu a quem e por quanto? vale a diferença de preços?

com esses pormenores todos é dificil dizer.
ja confirmaste a proveniência do carro de 2007? km? estado? quantos donos?
qual o preço do mesmo? vais vender o teu a quem e por quanto? vale a diferença de preços?

É um carro de serviço e só tem 1 dono como é provável.

Está em excelente estado.

Já meti o meu a venda cá no forum digo-vos que a diferença é +/- 4mil se conseguir vender a minha

Aqui está a minha; está em excelente estado:

http://www.audipt.com/showthread.php/83760-Vendo-Audi-A4-Avant-2.0TDI-Sline-140cv

Depende da troca... Mas se a tua ainda não te deu problemas na cabeça de motor, eu trocava antes que desse... é que a pela data de matricula , a tua Avant pertence a um "periodo" complicado nos motores 2.0 TDi de 140cv...

Depende da troca... Mas se a tua ainda não te deu problemas na cabeça de motor, eu trocava antes que desse... é que a pela data de matricula , a tua Avant pertence a um "periodo" complicado nos motores 2.0 TDi de 140cv...

As de 2.0TDI 170cv de 2007 já têm esse problema resolvido???

Em relação a consumos a diferença é grande???
E manutenção??

A manutencao é igual nas 2 , a carrinha sendo de 2007 o problema da cabeça já deve de estar resolvido, em relação aos problemáticos injectores siemens eléctricos a marca esta a fazer uma acçao de chamada para os substituir de graça e o consumo é que já não deve de ser igual lool tem mais cavalos para alimentar :green:

Last edited:
Back