Boas pessoal
Há pouso tempo tive que montar o tensor de corrente que puxa o oleo para a bomba de oleo. para espanto meu vim a saber que esse sistema já não está á venda na audi pk foi substituido por um sistema de carretos. Essa alteração que implica mudança de alguns componentes do motor ronda os dois mil e tal euros.
Sorte a minha que consegui comprar um tensor de corrente de origem no ebay por 450 euros e dias depois foi montado e problema resolvido.
Dias depois, verifiquei um barulho diferente e o meu mecanico (pessoa de confiança) verificou que o apoio do motor frente tinha partido. Montou-se um novo cerca de 6 euros e tal e ficou impecável.
Certo é que dias depois comecei a verificar uma ressonancia principalmente quando reduzia e senti a carrinha a estremeçer um pouco. Foi para o mecanico que verificou se estava tudo apertado, tentou açertar a posição, tendo inclusive montado dois apoios do motor novos (os que estavam montados jão não estavam em muito bom estado e optou-se por montar uns da concorrencia) mas o problema persiste principalmente a ressonacia quando se reduz, a vibração já é menor. O meiu mecanico diz que já fez de tudo para retirar a ressonancia mas sem exito.
Será dos apoios que não são de origem??? Vou mais para a posição do motor mas o mecanico já andou a ver tudo ao promenor...
Se puderem dar uma ajuda agradecia
Cumpt
Há pouso tempo tive que montar o tensor de corrente que puxa o oleo para a bomba de oleo. para espanto meu vim a saber que esse sistema já não está á venda na audi pk foi substituido por um sistema de carretos. Essa alteração que implica mudança de alguns componentes do motor ronda os dois mil e tal euros.
Sorte a minha que consegui comprar um tensor de corrente de origem no ebay por 450 euros e dias depois foi montado e problema resolvido.
Dias depois, verifiquei um barulho diferente e o meu mecanico (pessoa de confiança) verificou que o apoio do motor frente tinha partido. Montou-se um novo cerca de 6 euros e tal e ficou impecável.
Certo é que dias depois comecei a verificar uma ressonancia principalmente quando reduzia e senti a carrinha a estremeçer um pouco. Foi para o mecanico que verificou se estava tudo apertado, tentou açertar a posição, tendo inclusive montado dois apoios do motor novos (os que estavam montados jão não estavam em muito bom estado e optou-se por montar uns da concorrencia) mas o problema persiste principalmente a ressonacia quando se reduz, a vibração já é menor. O meiu mecanico diz que já fez de tudo para retirar a ressonancia mas sem exito.
Será dos apoios que não são de origem??? Vou mais para a posição do motor mas o mecanico já andou a ver tudo ao promenor...
Se puderem dar uma ajuda agradecia
Cumpt