[A4 B8] Audi A4 Avant B8

Boas pessoal.
Sou novo aqui no fórum, não entendo muito de áudios espero aprender um pouco convosco, sempre tive bmw's e optei por esta Audi, o único problema que tenho é a vibração a partir dos 110kmh e o pedal de acelerador treme também antes tinha jantes 17" e agora tenho jantes 19 RS e desde aí começou a tremedeira e não sei porque. Já comecei a fazer umas mods fica então as fotos do antes e depois :

Screenshot_20170713-202936.jpg temp0.jpg 20170713_112444.jpg temp1.jpg temp2.jpg Screenshot_20170712-201232.jpg
 

Anexos

  • temp4.jpg
    temp4.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 43
  • Screenshot_20170712-201324.jpg
    Screenshot_20170712-201324.jpg
    1,4 MB · Visualizações: 39
Last edited:
bem vindo, quanto a vibração ,não será o centro da jantes de dimensões maiores
Boas C. Reis Obrigado.
Sim é maior 0.5mm nada de especial pus um pouco de fita isoladores nos cubos e a Jante entra a pressão ou seja esta mesmo justa por isso não deverá ser daí, os perfis são os que tinha nas 17" poderá ser daí? Já nem sei mais que fazer já fiz de tudo, não tem empenhos nem nada e continua.
Abraco
 
como foi dito, fita cola é maleável de mais ,e com o aquecimento pior ainda, tem que ser anilhas próprias para o efeito
 
Bem vindo a área dos projetos..
Acho que esta nais que descoberto o problema da vibração. .mete lá as anilhas centradoras e depois conta aqui à malta se ainda existe vibração. .;)
 
Bem vindo a área dos projetos..
Acho que esta nais que descoberto o problema da vibração. .mete lá as anilhas centradoras e depois conta aqui à malta se ainda existe vibração. .;)
Kiim obrigado.
Tou de férias neste momento ainda não tive tempo de por as anilhas mas em breve vou por e digo qualquer coisa.
 
Próximas mods:
Indeciso entre Aileron rs4 ou sline o que acham?
Embaladeiras sline.
Molas 40mm.
Já agora que repro me aconselham para a 143 cv?
Cumprimentos a todos.
 
Last edited:
gosto tanto dessas jantes novas... um dia destes ainda perco a cabeça e meto umas assim na minha... muito bom continua com o bom projecto
 
gosto tanto dessas jantes novas... um dia destes ainda perco a cabeça e meto umas assim na minha... muito bom continua com o bom projecto
Muito obrigado topcat a tua também não fica atrás, está 5 estrelas. Estás jantes meti mal comprei a carrinha, também adoro falta as ditas anilhas só.
 
Back
Top