Audi A4 avant começam agora as mods :)

Boas pessoal.
Sou o Ima e decidi entrar aqui no forum para ter umas opiniões vossas da minha audi :)

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A4 Avant

Ano: 1999

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 110 CV

Chassis: Suspensão de origem

Travões: Disco F/T originais

Jantes/Pneus: jante 16 com pneus 205-55-16

Exterior: Original + películas

Interior: Original

Gostaria também que me ajudassem a elaborar uma lista com o material mecanico necessário para ficar com cerca de 225 CV

Abraço
 
Last edited:
Não tenho fotos da carrinha vou tirar amanha ao seu interior e exterior ;)

Ainda sou novo aqui e nao percebi isso dos tópicos xD
 
Bem então vamos lá... aqui primeiramente é apenas para apresentação, pro pessoal conhecer que está por de trás das maquinas..

Depois podes abrir um projecto, aí sim com tudo e mais alguma coisa sobre tua carrinha, e fotos claro!!

Seja bem vindo amigo!
 
Bem-vindo.

Isso que perguntas já muita gente perguntou e ja muito se disse, é só questão de usares o "search" e procurares bem, aposto que irás encontrar muita informação e muita vontade de andar a alterar :p

Mas assim por alto, no minimo precisas bicos,repro,turbo+,FMIC, etc etc ... Talvez melhor que tudo seja analisares primeiro a saude do motor

Abraços
 
A saude do motor ta novo ja foi estudado em antes de a comprar! ja li muito sobre a carrinha mas la esta isto de pende muito dos gostos e da potencia que se quer para a machine. eu tb n sou grande entendedor mas vou ficar lo0l eu pra ja estava a pensar meter um turbo gt1749 mas n keria faxer kualker tipo de alteraçoes no turbo e claro keria komprar um novo... obgado e se me podessem ajudar obgado a todos e cumprimentos
 
Imax....gostava de saber o que realmente queres do carro..queres ganhar "pica" nas baixas ou nas altas??? isso é muito importante saber...não interessa só dizer que queres ter 200 e tal cavalos no carros, fica sabendo desde já que para esse nivel de anterações tens que mexer em miuta coisa no carro...e mexer muitos igual a muitos problemas...
Resumindo...queres arranques rápidos ou queres qum o teu carro atinja "grandes" velocidades??
 
Imax....gostava de saber o que realmente queres do carro..queres ganhar "pica" nas baixas ou nas altas??? isso é muito importante saber...não interessa só dizer que queres ter 200 e tal cavalos no carros, fica sabendo desde já que para esse nivel de anterações tens que mexer em miuta coisa no carro...e mexer muitos igual a muitos problemas...
Resumindo...queres arranques rápidos ou queres qum o teu carro atinja "grandes" velocidades??

Quero que a carrinha me responda quando carrego no pedal :p
Quero que ela tenha poder de arranque mas também gostava de melhorar a nível de velocidade.
 
Pois bem...queres carregar e andar logo queres ganhar nas baixas e queres um pouco mais de velocidade de ponta...faz uma repro e não gastes mais dinheiro em tubos, injectores, IC, etc etc....só mais uma coisajunta uns cobres para manadres reforçar a embraiagem pois mais "torque" no carro mais desgaste na embraiagem..atenção
Quero que a carrinha me responda quando carrego no pedal :p
Quero que ela tenha poder de arranque mas também gostava de melhorar a nível de velocidade.
 
bem vindo amigo.
para esse tipo de ganho de potencia num diesel, também tens de ter uma noção de quanto binario queres.
mas para esse patamar de 225cv num 110cv motor vp.
alterações........
injetores.
permutador
turbo
linha
repro
embraiagem,prensa e volante reforçado ou kit stage 2 para perto dos 500nm
mais umas coisitas :)
tipo travões para esses cavalos
suspensão

acho que não me esqueci de nada :)

cump's
 
Back
Top