Audi A4 Avant problema!Ajudem-me por favor

Boas ppl precisava de uma ajuda vossa!
E o seguinte a uma semana atras (depois de muito tempo a espera)encontrei a carrinha dos meus sonhos!
Audi A4 62.000(importada) de 2005 S-Line 2.0 140 cv jantes lindas espectaculo!
agora comecaram os problemas...
Quando meto a carrinha a trabalhar ela nao liga logo tenho que acelarar um pouco para que pegue!
Hoje fui ao stand o gajo mudou-me os filtors todos(diz ele)!
resultado na altura a carrinha pegou bem mas ao chegar a casa ficou na mesma!
Sera normal!?

que eide fazer!?

Exigir que va a Audi mesmo?
Entregar a carrinha!?

e que a carrinha nem me diz quando e que a revisao foi feita nem os km que faltam nem os dias!
Ouvi dizer que esse motores dao problemas tambem!E verdade?

Não te quero desanimar nem retirar o entusiamo e espero estar errado, mas.... vai contando que essa carrinha tenha no minimo mais 100.000kms em cima...

ELFuracon disse:
Não te quero desanimar nem retirar o entusiamo e espero estar errado, mas.... vai contando que essa carrinha tenha no minimo mais 100.000kms em cima...
Pois acredito!
Eu gostava era de ter a certeza dos km dela!Fui a a audi dizem que nao conseguem ver!
Porque a carrinha esta nova nova nova!por dentro por fora a caixa de velocidades nota-se nos pedais que nao tem muito uso!
Mas com esta situaçao anda me a deixar um pouco desiludido

Penso seriamente em entrega-la!
Vou exigir amanha que ele a meta na audi a fazer a revisao completa e ver o que aquela cena senao entrego-lhe a carrinha!

Brunynho disse:
Pois acredito!
Eu gostava era de ter a certeza dos km dela!Fui a a audi dizem que nao conseguem ver!
Porque a carrinha esta nova nova nova!por dentro por fora a caixa de velocidades nota-se nos pedais que nao tem muito uso!
Mas com esta situaçao anda me a deixar um pouco desiludido

Penso seriamente em entrega-la!
Vou exigir amanha que ele a meta na audi a fazer a revisao completa e ver o que aquela cena senao entrego-lhe a carrinha!

Faz barulho com o stand.Quanto á cena dos km´s vale mais esqueceres pois podes apanhar uma enorme desilusão.Concentra-te nos problemas da biatura e se a nivel mecanico está boa.
Diz aos tipos para fazerem a revisão e neste ponto convém estares presente para tirares dúvidas, pedes tudo facturado e começas daí o teu plano de manutenção.
Isso se tiver sempre bem tratado faz muitos km´s embora compreenda a tua situação.
Boa sorte na sua resolução.

Boas,

Antes que tenhas mais problemas e se o stand ainda te aceita a carrinha de volta não hesites! Faz um search no forum por problemas 2.0 Tdi 140 cv e vais encontrar " muitas dores de cabeça " , claro que todos os carros/motores tem problemas mas uns tem mais que outros! ;)

Abraço,
Marco

espero que tenha sorte na viatura.

faz barulho no stand, e no ultimo recurso devolve. mais so no ultimo mesmo. nao desanimes

abraços

Tenta fazer, ou pede a alguém que te faça um scan ao carro.
Por vezes, basta o simples botão das luzes avariado para que custe a pegar.

Foi o meu caso :S

Também podes experimentar o seguinte,
Se não pegar logo não insistas, liga os minimos e depois tenta meter a trabalhar e vê se pega logo ;)

Back