Audi A4 Avant S-Line 170cv

Boa noite pessoal,
Se tudo correr bem, esta semana deve chegar uma A4 avant de 170cv do ano 2007 a casa.

Tenho algumas dúvidas... Se me puderem ajudar agradecia.

Ha algum ponto a validar se é uma s line original?
Ela não tem nem CC... Nem sensores de estacionamento? É normal ou algo não bate certo? Sendo uma s line estou a achar estranho não ter este equipamento.

Para começar... Seria esta ajuda inicial
 
Boa noite pessoal,
Se tudo correr bem, esta semana deve chegar uma A4 avant de 170cv do ano 2007 a casa.

Tenho algumas dúvidas... Se me puderem ajudar agradecia.

Ha algum ponto a validar se é uma s line original?
Ela não tem nem CC... Nem sensores de estacionamento? É normal ou algo não bate certo? Sendo uma s line estou a achar estranho não ter este equipamento.

Para começar... Seria esta ajuda inicial
Se tiver Pack S-Line interior, terá de ter o simbolo nos bancos, volante e o tecto tem de ser preto.
Exterior, os para choques são diferentes, se meteres ai fotos, alguem há de te dizer
Se tiveres o livro de revisões completo, na primeira pagina tens de ter um autocolante com as informações todas do carro onde estão os extras do carro, nesse campo terá de constar o codigo E4J
 
O tecto preto por dentro pode não ter. Era um extra a parte de pack sline interior... Cruise control também era a parte, comandos no volante também e mais algumas coisas...radio 2 din, luzes nas portas e pés, gavetas por baixo dos bancos, xenon, espelho interior automático, sensores traseira e frente, etc...
 
O tecto preto por dentro pode não ter. Era um extra a parte de pack sline interior... Cruise control também era a parte, comandos no volante também e mais algumas coisas...radio 2 din, luzes nas portas e pés, gavetas por baixo dos bancos, xenon, espelho interior automático, etc...
Será? que tenho a ideia que estava incluido no Pack S-line
Por exemplo, a minha A6 tem o pack interior, e na lista de extras não refere nada do tecto preto, apenas tem o "E4J=S-Line" na lista.
Ja o A3 não é S-line e tem tecto preto, e ai sim aparece o tecto preto como extra.

Podes meter ai o link sim, não vejo porque não.
 
Tenho um amigo que comprou nova e ainda a tem. Sline dentro e fora, sem xenon, sem espelho automático, sem cruise control,sem tecto preto e sem luzes nas portas... Bancos e volante Sline e radio 2 din com gps mas não é o rns d...
 
mete link disso e já te dizemos se é sline ou nao.

mas sline tem mt que se lhe diga. sline resume-se a uns adereços esteticos basicamente.
os extras, vai depender mt de como o primeiro dono do carro o configurou. Extras na audi pagam-se à parte e não são propriamente baratos...


contudo, o que nao falta no mercado de usados são slines que a unica coisa que tem são o simbolo, lol.


Nota:
sensores de estacionamento acho que era já de serie, nao?
sline sem sensores, numa B7, estranho.
a minha B6, sendo sport, tenho sensores de fabrica atras e à frente (contudo, eram extra no meu tempo).
 
Bom dia malta,
A carrinha parece me até bastante boa tendo em conta a idade mas lá está... Estou já um pouco fora destas andanças de outros tempos a derreter € nos 6L
Já sei que provavelmente isto vai pelo mesmo caminho.

Grupo VAG tem sempre mt malta e invenções para fazer ☺️

Aqui fica o link.

https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a4-avant-2-0-tdi-s-line-ID8PnL5F.html

Pelos menos o sensor de estacionamento vou ter que meter... Num carro deste tamanho deveria "ser obrigatório".

Outra coisa que acho estranho é no livrete não estar B7... Tem 8E. Poderá ser isso?

O meu 530d do ano 2000 tem tudo e mãos alguma coisa... Mas lá está, bebe mt é os materiais deixam mt a desejar e preciso mesmo de uma carrinha

O que acham desta compra?

Obrigado a todos pela a ajuda.
 

Anexos

  • Screenshot_20221228-060349002 (1)~2.jpg
    Screenshot_20221228-060349002 (1)~2.jpg
    192,8 KB · Visualizações: 7
Last edited:
É Sline sim.. tenho um amigo com uma dessas, tal e qual, 170 cv, sline, trims em aluminio, jantes iguais, etc..
O pack sline é um pack estético e a suspensão é diferente.. não é full extras..
 
Essa, desse anuncio so é sline exterior, no interior é uma confort. Não tem quase nada. Portanto não tem tecto preto... Essa carrinha tem 3 extras no interior. Trims, comandos no volante e radio 2 din.....
 
Recorta a foto que postaste , pode se ver o número da pessoa.

como já foi dito, apenas S-Line exterior.
A Nível de interior parece estar muito pobre de extras
 
Não me parece que seja sline exterior.

Isto é, nem exterior é sline.

Tem suspensão confort (não é suspensao sline - que faz parte do pack exterior).
Não tem os cromados nas janelas (que faz parte do pack sline exterior).

As jantes são mesmo as 17" originais? É que pelas fotos parecem ser mais pequenas, talvez por estar com uma suspensão tal alta :eek:

Tem peliculas nos vidros (pessoalmente não gosto).


Pelo anuncio parece me um carro um bocado aldrabado (dizendo que é uma coisa que não é).
Resta saber como se encontra de motor e marcas de uso. Mas não augura bom resultado.

Nota: Nas b7, gosto de as ver com os farois de xenon! é um must nessa carrinha.
Decidamente, eu perdia um bocado mais tempo na procura. Essa carrinha está muito, muito pobre mesmo!
 
Back
Top