Audi A4 Avant S-Line 35 tdi 163cv

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por pauloreis, 1 Mar 2021.

1. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Marca: Audi
    Modelo: A4 avant

Motor e Transmissão: 2.0 Tdi 163cv s-tronic dupla embreagem 7v

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: Origem

Jantes/Pneus:
    Originais 19"
    Pneus 245/35/R19

Exterior:
    Parachoques S-line
    Farois full led matrix com lavadores farol

Interior:
    Estofos tecido e pele com logótipo "S"

Audio:
    Bang & olufsen 3d

Próximas Alterações:
    Espero que o pessol me va dando umas luzes em relação a alterações, principalmente poderá ou não para activar posteriormente as ajudas de assistência a condução entre outras coisas ou mods que julguem essenciais a este modelo

Deixo também a lista de extras que escolhi

O carro vai ser novo 0km e ja esta encomendado com previsão de entrega 90 dias.[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Last edited: 1 Mar 2021
    Tiago Scarpa e Carlos Nunes gostam disto.
  2. Paulosousa12

Paulosousa12

5 Fev 2017
    Gostos Recebidos:
    68
    Está linda, parabéns pela máquina.

3. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Obrigado, agora são 3 meses a espera

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

4. rro

rro

6 Abr 2019
    Gostos Recebidos:
    139
    Parabéns, bela máquina.

5. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Obrigado, agora fotos reais so la pra junho. Ando ainda a tentar pesquisar se da para depois activar aqueles extras de assistência a condução

6. DanielC

DanielC

1 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    36
    Máquina!!
    Parabéns

7. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Ora então boa tarde. Depois de uma espera de mais de 3 meses que parecia que não passavam finalmente chegou a máquina. Deixo então aqui umas fotos para o pessoal poder apreciar e opinar.

Agradeco também sugestões sobre coisas que posso activar via vag-com que eu nao sei e sejam úteis. Em relação a mods não sei também que poderei mudar mas em princípio uma ja esta definida e será a câmera de marcha atrás [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

8. D_Slayer_666

D_Slayer_666

8 Jun 2021
    Gostos Recebidos:
    0
    Soberbo, parabéns.

9. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    Tens aí uma carrinha muito bonita.
    Escolheste extras que tb teria escolhido! Faróis led matrix e B&O com vidros escurecidos.

Tenho uma curiosidade!
    Como escolheste a suspensão sline, pelas fotos parece alta! As sline são actualmente tão altas?

Sugestão de alteração seria a traseira. Essas ponteiras são falsas, certo?

Que versão é a tua do MIB? A terceira?

10. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Blackibiza em relação a suspensão realmente ela esta um bocadinho alta e ao que sei vêm todas assim, agora as molas ou suspensao mais baixa 20mm é extra e por um lado ainda bem que nao pedi porque ela esta bem confortável com estes pneus.

A ponteira do lado direito é falsa e as traseiras são todas assim excepto da 40tdi pra cima que ja vem com uma ponteira de cada lado.

A versão do MIB não sei mas julgo que sim, como poderei ver isso?

11. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    Tem o layout dessa fotografia. Questiono-me se a tua A4, sendo ela recente, já terá essa nova geração do MIB.
    Dizem os entendidos que foi um enorme salto em todos os aspectos! O desenvolvimento gráfico assim como os componentes são da Nvidia!

Essa é nova, baixar 20cm é um extra dentro do sline.
    Eles andam a tentar espremer todas as possíveis formas de obter lucro.

PS - Baixar não significa que percas conforto. Quando ela é desenvolvida e está preparada para isso, o conforto continua lá.
    Falo por experiência, o único problema é o cuidado redobrado em acessos a rampas, garagens, lombas, buracos, passeios, para não danificares nada.

12. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Sim julgo que ja terá a nova geração do MIB e étudo desenvolvido pela Nvidia, mas fico-me so pelo julgo porque nao sei confirmar.

Sim é verdade, no próprio configurador aparece la para escolher suspensão desportiva rebaixa 20mm e suspensão adaptiva com selector de nivel de amortecimento, tudo extras!!! Mas estou adorar mesmo assim

13. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Chegou a hora de ir fazer a revisão dos 15.000km e neste tempo tive 2 situações caricatas:

O carro a fazer reverse foi 2 vezes a baixo e em situações esporádicas, uma delas depois de estar 1 semana parado e daí para a frente o start/stop nunca mais trabalhou de uma forma constante, muito esporadicamente la trabalha

A outra situação é quando estou a fazer manobras e passo de D para R quando largo o travao ele descai sempre um bocado.

Bem hoje la foi a revisão e comentei isso com o chefe de oficina e disse que ia ver e nao foi detectado nada (disse ele) seja a nivel de caixa ou baterias.

Outra coisa que achei estranho foi o nível de óleo no painel de bordo estar entre o mínimo e o máximo. Será normal?

O preço da revisão foi 470€

[​IMG][​IMG]

Last edited: 20 Jul 2022
  14. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    Estranho o start/stop não funcionar como antigamente. Possivelmente isso deve-se à quantidade de kilms que fazes.
    Mesmo em tempo de pandemia, em que tive o carro parado durante semanas, tive esse efeito do start/stop ter deixado de funcionar nos kilms iniciais, mas agora tudo voltou ao normal.

Como o carro é tão novo não acredito que seja a bateria, já.

Poderá mesmo depender do tipo de uso que lhe estás a dar.

Oleo desceu ou sempre esteve a meio? É que no meu esteve e está sempre no máximo.

Em relação aos valores da revisão, bem, o que dizer.
    Não tiveste qualquer desconto, o que é uma pena. Isso deve-se possivelmente ao tipo de relação que tens com o stand.
    No meu, costumo ter desconto de pelo menos 20%.

15. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 770
    O start stop fica inactivo ou funciona de forma esporadica caso os trajectos diários não deixem a FAP regenerar corretamente.

Partilhar esta página