Boas a todos,
Adquiri recentemente uma A4 Avant TDI 130cv S-line de 2004.
A carrinha é de Março/2004 e tinha 52000kms quando me veio para as mãos.
Ainda só fiz 1500kms nela, mas as primeiras impressões são as melhores, estou mesmo muito contente com a opção feita!!!
Espero fazer muitos e bons quilometros com ela!!!
Também já tenho algumas alterações em mente, que quero realizar em breve e que deverão ser as únicas
- Colocação de door blades (já encomendadas no ebay)
- Colocação de kit xénon 6000k, igual ao do pmgoliv (mandei mail ao volkspeças mas ainda não tive resposta... estará de férias???)
- Colocação de lampadas dos piscas nas ópticas da frente "diadem" (ou seja sem serem de cor laranja)
- Colocação de leds nos mínimos
- Repro na Vilauto para 180cv e 400Nm (colocada em Powergate)
Para já aqui ficam as primeiras fotos. A carrinha não estava muito limpa e... com 2 dias apenas nas minhas mãos... já tenho uma quicada de porta/pedra... :cry:
Espero poder aprender muito por aqui!!!
Abraços!![/img]
Adquiri recentemente uma A4 Avant TDI 130cv S-line de 2004.
A carrinha é de Março/2004 e tinha 52000kms quando me veio para as mãos.
Ainda só fiz 1500kms nela, mas as primeiras impressões são as melhores, estou mesmo muito contente com a opção feita!!!
Espero fazer muitos e bons quilometros com ela!!!
Também já tenho algumas alterações em mente, que quero realizar em breve e que deverão ser as únicas
- Colocação de door blades (já encomendadas no ebay)
- Colocação de kit xénon 6000k, igual ao do pmgoliv (mandei mail ao volkspeças mas ainda não tive resposta... estará de férias???)
- Colocação de lampadas dos piscas nas ópticas da frente "diadem" (ou seja sem serem de cor laranja)
- Colocação de leds nos mínimos
- Repro na Vilauto para 180cv e 400Nm (colocada em Powergate)
Para já aqui ficam as primeiras fotos. A carrinha não estava muito limpa e... com 2 dias apenas nas minhas mãos... já tenho uma quicada de porta/pedra... :cry:
Espero poder aprender muito por aqui!!!
Abraços!![/img]