Audi A4 avant Tdi B5 12/99

Boas pessoal,

Sou novo por cá, desculpem tanta duvida e pergunta, mas é entusiasmo de principiante.

A minha máquina é uma Audi A4 avant Tdi B5 12/99, sportine, 97,000km

Desde já vos questiono sobre o preço de compra, 10,750 €, que dizem??

Gostava também de saber se de alguma forma é possivel ver se os Km são reais? ela tras livro de revisões da Audi alemã, mas mesmo assim gostava de confirmar.

Não sei se me poderiam indicar se este modelo saiu em PT. Ela traz farois de xenon, e lava farois, volante sportline de 3 braços, frisos interiores em cinza prata em vez da tradicional imitação em madeira. Para-choques desportivo com opticas de nevoeiro. Gancho de reboque amovivel da audi. 5ª jante especial.

E também quais os principais sintomas em termos de mecânica que a maioria costuma apresentar, quando se verifica algum desgaste.

Gostaria também de saber se alguém possui alguma manual da carrinha em Pdf, que me possa enviar, pois o meus esta em alemão.

Saudações a todos.

pmgoliv disse:
Vais a este tópico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

Procura alguém da tua cidade que te possa ver os km's.
Sinceramente, de 12/99 é quase impossível que sejam 97000km reais...

x2 :S :S :S

Então se foi comprada em stand tuga... :roll: Quanto ao preço eu não estou dentro do assunto, virá pessoal, concerteza, dizer-te de sua justiça.

Em termos de equipamento está porreira, mas o ideal era colocares umas fotos da senhora em questão pra podermos vê-la. :green:

Um abraço,
Rebelo

A gente não pode avaliar nada se não vermos a máquina.
Mas creio que nem foi muito cara. É minha opinião, não sei. Se fosse a ti ia às cotações dos veiculo para ver quanto é que ela tá no mercado e aí tiras a tua duvida ;)

é do memo modelo e ano e mes que o meu, dei 10850 por ele no inicio do ano,mas é CARRO. com 137 mil, ainda por confirmar. eheh...

Á primeira vista o preço nãoe stá mau de todo, mas claro, depende do estado real da carrinha... Pelo que contas, pelo menos em extras está bem apetrechada.

Relativamente aos km's, eu sou mais um a dizer com certeza de 99,9% que esses km's não são reais... e nem é preciso fazer muitas contas... a carrinha tem quase 9 anos, mas mesmo fazendo a conta com 8 anos, 8x12 = 96 meses. Se marca 97mil, em média teria de fazer apenas 1000 km por mês, o que digamos não é muito fácil acontecer...

Se arranjares alguém da tua zona com o cabo Vag-Com ele vê-te isso... não há muito tempo fiz o mesmo a um user daqui do fórum com uma B5 de 2000 e apenas tinha 135mil km tirados... :o

ema5moreira disse:
Boas pessoal,

Sou novo por cá, desculpem tanta duvida e pergunta, mas é entusiasmo de principiante.

A minha máquina é uma Audi A4 avant Tdi B5 12/99, sportine, 97,000km

Desde já vos questiono sobre o preço de compra, 10,750 €, que dizem??

Se estiver em bom estado, é bom Preço.

Gostava também de saber se de alguma forma é possivel ver se os Km são reais? ela tras livro de revisões da Audi alemã, mas mesmo assim gostava de confirmar.

Sim, se não foram martelados, consegues ver os KMs reais através do Cabo Vag-Com v.607 ou sup. Quanto ao Livro, se realmente foi martelada, ESQUECE o que lá diz e faz-lhe uma revisão em condições (correias, etc...)

Não sei se me poderiam indicar se este modelo saiu em PT. Ela traz farois de xenon, e lava farois, volante sportline de 3 braços, frisos interiores em cinza prata em vez da tradicional imitação em madeira. Para-choques desportivo com opticas de nevoeiro. Gancho de reboque amovivel da audi. 5ª jante especial.

Na Alemanha, penso que essa Versão chamava-se a "Pro-Line Sport"... mas mete umas Fotos dela para tirar as dúvidas.

E também quais os principais sintomas em termos de mecânica que a maioria costuma apresentar, quando se verifica algum desgaste.

Embraiagem, Turbo... se esses KMs forem verdadeiros, terás que ter o carro imaculadamente impecável em termos mecânicos.

Gostaria também de saber se alguém possui alguma manual da carrinha em Pdf, que me possa enviar, pois o meus esta em alemão.

Eu tenho um Manual em PDF, mas está em Espanhol... se quiseres, manda-me o teu e-mail.

Saudações a todos.

8)

Back