AUDI A4 B5 1.6 com soluços em frio AJUDA!

Boa noite pessoal sou novo aqui, e queria que me ajudassem num problema que tenho no meu audi, o carro em frio, por vezes soluça um pouco, nao sei o que se passa e falta-lhe um pouco de potencia, parece mais fraco.

Ja estive na bosh car service e dizem que está tudo bem, quando aconteceu esses soluços fui la e disseram que podia ser das velas, mudaram e voltou ao mesmo, nao sabem o que puderá ser? :(

Cumprimentos
 
Vou ser sincero, andei a meter gasolina de mer** no carro, foi no l'eclerc, e duvido que seja disso!
Até suspeito que sejam dos injectores, mas uma limpeza assim a promenor naquilo vai sair uma grande nota, e poderá nem ser de lá!
Este carro onde se encontra o filtro de combustivel?
Ele so me faz estes soluços em frio mesmo! Depois de quente ja nao soluça, mas a potencia ja reparei que nao é bem a mesma! :S

Cumprimentos
 
Era o que estou a pensar fazer! Mas tambem pensei em colocar um aditivo na gasolina, para limpar injectores, aconselham?
 
possivelmente pode ter o sistema de admissao sujo como pode precisar de recalibrar a borboleta através de aparelho diagnostico. massa de ar sensor de pressao d admissao filtro de combustivel podem ser uma dar causas( como tambem pode ser a simples valvula de temperatura de agua mas em termos de potencia n ia por ai.)
ja fizeram um diagnostico através da maquina ou vag-com?! senao tenta começar por ai secalhar facilitava t imenso se por acaso acusa se algo..até dizia para paxares pela minha oficina mas ja vi que és de longe.
boa sorte cumprimentos
 
Ja ligaram o carro à maquina, fizeram diagnostico apartir do esi-tronic, o programa da bosh, relatorio de erros zero, tinha umas avarias relativamente a valvula de temperatura do motor, foi mudada, agora começou aparecer isso, duvido mesmo que seja da gasolina, vou pôr gasolina da BP ultimate ou Gforce 98 e comprei um aditivo para limpar os residuos, no fim da limpeza, vou pôr um filtro de gasolina novo e vou ver como se comporta! :)
Ja agora, já ouviram falar dos filtros de ar K&N (filtros de competiçao), estava a pensar pôr um para o motor respirar melhor, mas claro o filtro de caixa! Aconselham, ou nao! Digam-me as vossas opinioes! :)

Obrigado!
Cumprimentos
 
Boas pessoal, hoje fui a casa de um colega meu que tem uma maquina multimarcas, e bem aquilo nao tem acesso a todos os carros, e apareceu uma avaria com o codigo 17978, alguem me sabe dizer a que se refere esse codigo? Nao tenho o VAG-COM! Precisava que alguem me informa-se se fosse posivel! Obrigado!

Cumprimentos
 
Resolvido, um aditivo da fahen, depois troquei o filtro da gasolina, e meti mais um frasco de aditivo e está feito!
 
Back
Top