Audi a4 b5 1.9 tdi quattro safe mode

Boas..
Estou com um problema na minha argolas..
Entra em safe mode quando piso para alem das 3mil. Tenho tubos desligados e presumo que seja daí. Alguém tem esquemas de vaccuo ou assim ou sugestões..
Obrigado
O carro é de 01/99
 
Vê se te serve
6c7970488268fa526889dce6961b2da8.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O tubo que saia da n75 não estava ligado a n18.. Mas sim a uma peça no chassi(ao pé do vaso de expansão. Com 2 ramificações) uma delas ta com tampão e a outra tinha esse tubo.
Retirei pra experimentar e ficou melhor só entrou em safe aos 180kmh..antes entrava aos 120 130km..
Alguém m sabe dizer qual é a peça e para que serve. Visto que ficou sem nada ligado?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Assim não parece tubos de vácuo
Apontava mais para EGR entupida ou MAF a ler mal os valores
O carro puxa bem?
Tens que te explicar melhor para te ajudar e manda foto do que fizeste no carro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Uma das saídas ta tamponada (direito) e a do lado esquerdo agora não tem nada ligado.. Mas com o carro a trabalhar se puser o dedo sente se a sugar o ar.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Válvula unicens no centro da imagem só que é directa não tem picagens o que me leva a crer que este esquema pode não ser correcto daí perguntar se o esquema deu mas isto basta seguir o circuito da tubagem e comparar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se está a sugar e não vez diferença no carro é porque isso liga a caixa do filtro de ar
Convém veres isso porque está a aspirar pó para as válvulas N75

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não tires fotos da NET
Tira da tubagem do teu carro para te ajudar melhor é que sem querer é só asneiras e não como ver o que tens aí
Não sei ao certo mas o b5 quatro deve ter alguma diferença na tubagem de vácuo da do b5 normal

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Válvula unicens no centro da imagem só que é directa não tem picagens o que me leva a crer que este esquema pode não ser correcto daí perguntar se o esquema deu mas isto basta seguir o circuito da tubagem e comparar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
E agora... imagina que o antigo dono tinha um manometro qualquer ou uma invenção? Dai ver fotos.
 
Back
Top