audi a4 b5 1996 nao abre aporta

boas
estou com o seguinte problema
a carrinha por dentro a porta do condutor quase nunca abre,mesmo que destranque as portas no botao da porta as portas destrancam todas mas no manipulo da porta quase nunca abre
o que sera
ela tem estes erros

3 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01363 - Switch for Central Locking; Driver's Door (F59)
27-00 - Implausible Signal
01389 - Tailgate Open Switch (F124)
29-00 - Short to Ground

boas
a carrinha e do meu primo com já tinha referido anteriormente em relaco aos botões do tablier em que ma ajudas-te mais uma vez obrigado
agora so estou com ele amanha e vou apaga-los e depois tenho de experimentar
fechaduras iguais as dos polos 9n3 leons 1m golf 4 já arranjei alguns
neste pensei que fosse um switch avariado ou gasto ou alguma soldadura não sei como funciona nunca mexi

boas
a carrinha e do meu primo com já tinha referido anteriormente em relaco aos botões do tablier em que ma ajudas-te mais uma vez obrigado
agora so estou com ele amanha e vou apaga-los e depois tenho de experimentar
fechaduras iguais as dos polos 9n3 leons 1m golf 4 já arranjei alguns
neste pensei que fosse um switch avariado ou gasto ou alguma soldadura não sei como funciona nunca mexi
as fechaduras trabalham por vácuo, nas da frente nunca mexi, mas axo que ainda é bife.. as de traz são simples de mexer

a carrinha tem um alarme cobra com o alarme também tranca e destranca as portas todas so não abre por dentro com o manipulo
agora que sai um cabo do manipulo para a fechadura da porta sai que eu tirei o forro a porta e vi
o cabo podes ver na 10ª fotografia
http://www.audipt.com/f85/repara%E7%E3-vidros-el%E9ctricos-em-a4-b5-65265/
sim eu sei que tem um cabo, as portas por dentro, abrem através do cabo, mas o fecho central trabalha por vácuo... eu axo que esses erros são antigos, e nada tem a ver com esse problema... apaga os erros e faz novo scan...
e mecanismo manual é que deve estar avariado, é comum nos B5..

boas
problema resolvido , era aquela peça branca que encaixa na porta que liga ao manipulo não estava na posição correta

boas
já agora so tem este
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - Intermittent
as vezes acontece que que pega e vai a baixo 2/3 vezes e fica a chave a piscar
estive a falar com um amigo meu que desbloqueia centralinas que me disse que tinha 3 opções ou limpava a ficha da antena ou anulava a ficha e soldava os fios ou desbloqueava a centralina
este domingo vou limpara a ficha se voltar a acontecer vou soldar se voltar a acontecer vou desbloquear a centralina

Back