Audi A4 b5 96

olá tenho um audi A4 b5 90 cv de 96, com quase 200 mil.

fiz uma reprogramaçao para 110 cv e estou bastante satisfeito.

queria saber o que poderei fazer para obter ainda mais rendimento, ficaria contente se debitasse 130 cv( nao sou goloso), simplesmente ando muito de carro, e com bastante bagagem, queria voltar a sentir aquela sensaçao....

estaria a pensar colocar bicos de injectores do B5 de 110 cv e ajustar a repro. algum poblema? visto ser de geometria fixa etc? nao gosto de fumo! se puder manter o que ja tenho ....

para ter um rendimento adquado e um consumo minimamente razoavel e com pouco fumo,
apenas trocando de carro, para a versão 110cv e fazer repro para 140cv.
Consegues o que queres no teu, mas com muita despesa. Nao compensa de todo na minha opiniao.

trocar de carro fica mais barato?????
em vez de gastar 2000€ em modificaçoes (injectores, turbo, intercooler, radiador de oleo, colector,escape, reforço da embraiagem, etc..)
para ter o motor 5 estrelas e fiavel, gasta mais algum e compra a B5 110cv. Fica melhor servido.

e que tal o homem gastar 500/600€ e comprar um motor AFN 110?
Já com turbo, aplicaçao e mao de obra? Não me parece de todo.
A caixa, serve a mesma? Mas depois com repro, se for a caixa antiga, nao gasta em reforçar a embraiagem?
É assim tao barato? Somando os bocadinhos daqui e dali, vai-se gastando muito. Não sei... :(

Back