[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Em 2005 resolvi trocar 2 bons carros por uma carrinha superior, em questão, era um opel vectra B dti sport e um honda crx vtec.

Procurei, e estiveram em cima da mesa,as propostas bmw 320d,Bmw 525td,vw bora tdi 150cv,a6 1.9tdi,a6 2.5tdi e por ultimo a a4 115cv que me encantou em todos os apectos e deixou para tras todas as outras propostas.Se fosse hoje, não hesitaria em voltar a escolhe-la.


Project ZC to S4

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 5/2000 (B5 8D2)

Motor e Transmissão:
1.9 tdi AJM PD caixa 5 velocidades manual

Chassis:
Avant Tres volumes,traçao dianteira, molas amortecedores com regulação em altura

Travões:
Brembo Max 288mm ventilados e ranhurados, ferodo ds2500

Jantes/Pneus:
Oettinger Goodyear Eagle® F1 Asymmetric 225/40/18"

Exterior:
Jantes OETTINGER
Coilovers regulaveis em altura
Grelha S4 com as legendas actualizadas
Embaladeiras S4
Frisos S4
Bi Xenon h7 6000k 55w
Minimos do A8 led
Lampadas pisca brancas
Projector dos farois mudados para transparente, devido ao tom violeta oem
Farolins traseiros em led
Reprogramaçao
Valvula EGR fechada electronicamente e com junta cega de 3mm
Antena SHARK
Escovas aerotwin
Control cruise instalado
Alarme com sensores de aproximação e aviso em tempo real
Discos brembo Max, pastilhas ferodo
Pinças e Discos pintados cinza
Parachoques e farois de nevoeiro da S4
Ponteiras de escape inox
Spoiler Rs4
Manete mudanças Rs4
Bose inside

Interior:
Bancos OEM Aquecidos
Apoio de braço
Manete mudanças Rs4
Trim preto piano
Luzes de cortesia
As lampadas interiores foram todas substituidas por led alta potencia

Audio:
Autoradio RNS-D com gps
Modulo tv
Modulo multimedia dvd/mp3
Bose

Próximas Alterações:
Muitas ou poucas, só as custumo revelar depois de as fazer




Fotos actuais














































 
Last edited:
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

muito bonita :)
bom trabalho :)

mais uma para leiria :!: :?:

abraço
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

muito bem. mais uma para estar no meeting a 2 de abril ;)
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Parabéns, belo trabalho que fizeste. Excelente.

As jantes foram bem escolhidas (são das que gosto mais nos A4).
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Tudo muito bem, o bom gosto impera por esses lados, continuação pretende-se que se mantenha no mesmo nivel. 8)
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Uma dica minha se não for cair em desagrado :lol: as barras do tejadilho em cromado o que achas?!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

para por o logo do antigo S4, preferia por o do novo mas punha apenas o "S".
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

LUIS SARTA disse:
Uma dica minha se não for cair em desagrado :lol: as barras do tejadilho em cromado o que achas?!

Ja pensei varias vezes nessa opçao, foi logo uma das primeiras, mas á um contra , é que a cor é cinza prata e as barras cromadas vao deixar de se ver, e carrinhas sem se notar as barras fica mal, é assim isso fica mesmo bem em carrinhas pretas azuis escuras etc cujo contraste vai realçar muito e deve ser isso que tens em mente.Ou seja numa carrinha escura as barras cromadas ficam 5 estrelas, mas em cinza prata ja vi e nao me parece... pk passam despercebidas, ja agora ha-des reparar se tenho ou nao razao, ha-des ver as barras cromadas na carrinha de cor escura e em cinza prata e dps diz qualquer coisa, que tb posso estar enganado!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

nmb disse:
para por o logo do antigo S4, preferia por o do novo mas punha apenas o "S".

é verdade tens razao, mas qd encomendei este nao sabia da existencia desse que falas e como este ja me custou uns belos trocos e nao foi facil de arranjar nao me quiz estar a meter em pedir ja o outro!Alem disso depois o da frente destoava do de tras, isto pk assim sao os dois iguais apenas a diferença esta no tamanho e se tivesse o outro era diferente do que esta na frente(na grelha)! cump
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

audiA4tdi1.9 disse:
nmb disse:
para por o logo do antigo S4, preferia por o do novo mas punha apenas o "S".

é verdade tens razao, mas qd encomendei este nao sabia da existencia desse que falas e como este ja me custou uns belos trocos e nao foi facil de arranjar nao me quiz estar a meter em pedir ja o outro!Alem disso depois o da frente destoava do de tras, isto pk assim sao os dois iguais apenas a diferença esta no tamanho e se tivesse o outro era diferente do que esta na frente(na grelha)! cump

tens razão. mas pensa na seguinte opção que tb já e ficava mesmo muito bem. grelha frontal RS4 60 euros. logo frontal RS4 e cortas-lhe o 4 ou mesmo o S4 e fica apenas o R ou RS com o losango vermelho. logotipo traseiro RS4 e sacas-lhe tb a parte 4 ou S4. muito fixe.

eu tinha o logo RS no meu trim interior em piano black e adorava...

http://cgi.ebay.de/Schriftzug-Seite...057880012QQcategoryZ73069QQrdZ1QQcmdZViewItem

http://cgi.ebay.de/Audi-RS4-Schrift...050370568QQcategoryZ14767QQrdZ1QQcmdZViewItem
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Acho que tens razão é bem capaz do resultado não saltar tanto à vista.
Quanto aos simbolos eu tb que o diga, custam os olhos da cara :lol:
 
Back
Top