[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Boas a todos,

Venho aqui apresentar o meu argolas, o meu projecto. Adquiri este carro em Outubro de 2009, foi o meu primeiro carro e veio para as minhas mãos um pouco mal tratado. Infelizmente eu só dei conta algum tempo depois de o ter comprado e depois dos problemas irem aparecendo. Esta compra foi feita um pouco a pressa, pois eu precisava urgentemente de um carro para trabalhar. A lista é longa, os problemas vão aparecendo, o dinheiro é pouco, mas com tempo e aos poucos e poucos, vai-se lá... :)



Antes:

Marca:
Audi
Modelo:
A4 02/1996
Motor e Transmissão:
1Z 1.9 TDI
Potência:
90 CV (66 kW)
Caixa:
5 Velocidades
Chassis:
Sedan 5 portas
Travões:
Discos Maciços OEM + Pastilhas OEM
Jantes/Pneus:
Replicas OEM 15" 205/60/15
Exterior:
Green
Interior:
Sem Climatronic
Som e Audio:
Rádio Kenwood com caixa de cd's, Colunas OEM​

Agora:

Motor e Transmissão:
Antes: AJM 1.9 TDI
Agora: AVF 1.9 TDI
Potência:
Antes: 115 CV
Agora: 130 CV
Caixa:
5 Velocidades - Caixa longa B6
Chassis:
Sedan 5 portas
Travões:
Discos Ventilados B6 + Pastilhas B6
Jantes/Pneus:
Antes: BBS VZ ET35 8J17 225/45R17
Antes: RH ZW1 8J17ET60 e 9J17ET47 225/45R17
Agora: Dare F5 8.5JET40 e 9.5JET42 225/40R18
Exterior:
Green
Interior:
Consola 2Din + Climatronic Restyling
Som e Audio:
Audi Symphony, Colunas JBL​


REPARAÇÕES:

(Apenas mencionadas reparações mais graves)

:arrow: Caixa de velocidades – RESOLVIDO
:arrow: Vedante da caixa de velocidades – RESOLVIDO
:arrow: Suspensão – RESOLVIDO
:arrow: Apoios do motor – RESOLVIDO
:arrow: Radiador óleo e sofagem – RESOLVIDO
:arrow: Braços de direção e suspensão – RESOLVIDO
:arrow: Ponteiras direção – RESOLVIDO
:arrow: Rolamentos – RESOLVIDO
:arrow: Jantes empenadas – RESOLVIDO
:arrow: Canhão de ignição – RESOLVIDO
:arrow: Tubos de óleo ressequidos – RESOLVIDO
:arrow: Borrachas das portas – RESOLVIDO
:arrow: Anel de direção – RESOLVIDO
:arrow: Casquilhos – RESOLVIDO
:arrow: Colaça – RESOLVIDO
:arrow: Injectores – RESOLVIDO

LISTA DE MODS:
MECANICA/ELECTRONICA:

Antes do motor PD:

:arrow: Coilovers V-Maxx – DONE:twisted:
:arrow: Casquilhos – DONE:twisted:
:arrow: Radiador do óleo e sofagem OEM – DONE:twisted:
:arrow: Descarbonização completa do motor + turbo – DONE:twisted:
:arrow: Afinação de Injectores – DONE:twisted:
:arrow: Limpeza de MAF – DONE:twisted:
:arrow: EGR Off (Mecanicamente e Electronicamente) – DONE:twisted:
:arrow: Compressão do Motor – DONE:twisted:
:arrow: Injetores + Bicos 110 - DONE:twisted:
:arrow: Reconstrução de embraiagem – DONE:twisted:

Depois do motor PD:

:arrow: Kit Braços Suspensão – DONE:twisted:
:arrow: Repro – DONE:twisted:
:arrow: Barra AA
:arrow: Linha de escape em Inox 63mm – DONE:twisted:
:arrow: Short Shifter
:arrow: Tranca de portas automática enquanto o carro anda – DONE:twisted:
:arrow: Fecho de vidros automático com comando – DONE:twisted:
:arrow: Turbo – DONE:twisted:
:arrow: Injectores – DONE:twisted:
:arrow: Embraiagem reforçada – DONE:twisted:
:arrow: IC frontal – DONE:twisted:
:arrow: EGR Off (Mecanicamente e Electronicamente) – DONE:twisted:
:arrow: CAT Off – DONE:twisted:
:arrow: Travões S4 – DONE:twisted:

EXTERIOR:
:arrow: Grelha RS4 (replica) – DONE:twisted:
:arrow: Lettering off – DONE:twisted:
:arrow: Rebaixamento – DONE:twisted:
:arrow: Faróis restyle – DONE:twisted:
:arrow: Farolins restyle LED - DONE:twisted:
:arrow: Para-choques frontal S4 - DONE:twisted:
:arrow: Para-choques traseiro S4 – DONE:twisted:
:arrow: Embaladeiras S4 - DONE:twisted:
:arrow: Pintura nova - DONE:twisted:
:arrow: Escovas planas – DONE:twisted:
:arrow: Jantes 17" aba - DONE:twisted:
:arrow: Piscas aftermarket - DONE:twisted:
:arrow: Espelhos simétricos - DONE:twisted:
:arrow: Pinças travão vermelhas - DONE:twisted:
:arrow: Ponteiras de escape - DONE:twisted:
:arrow: Película preta
:arrow: Partes baixas pintadas a cor - DONE:twisted:
:arrow: Espelhos aquecidos - DONE:twisted:
:arrow: 2ª Luz de nevoeiro - DONE:twisted:
:arrow: Leds na matricula - DONE:twisted:
:arrow: Xénon 6000k - DONE:twisted:
:arrow: Sensores de parqueamento
:arrow: Lip mala – DONE:twisted:
:arrow: Lip cupra
:arrow: Portas Restyling - DONE:twisted:
:arrow: Teto + simbolo traseiro preto brilhante - DONE:twisted:

INTERIOR:
:arrow: Tablier Restyle – DONE:twisted:
:arrow: Consola em Preto Piano – DONE:twisted:
:arrow: Consola 2Din – DONE:twisted:
:arrow: Trims em Cinza Prata – DONE:twisted:
:arrow: Volante Sport – DONE:twisted:
:arrow: Tapetes Audi (replica) – DONE:twisted:
:arrow: Rádio 1Din Pioneer – DONE:twisted:
:arrow: Estofar tejadilho em Preto – DONE:twisted:
:arrow: Led’s inside – DONE:twisted:
:arrow: Trocar plásticos partidos - DONE:twisted:
:arrow: Upgrade Som - DONE:twisted:
:arrow: Vidros traseiros electricos - DONE:twisted:
:arrow: Moca Sline - DONE:twisted:
:arrow: Luzes de cortesia para os pés – DONE:twisted:
:arrow: Chave de ponta e mola - DONE:twisted:
:arrow: Alarme
:arrow: Aros quadrante
:arrow: CB – Computador de bordo - DONE:twisted:
:arrow: CC – Cruise control - DONE:twisted:
:arrow: Bancos S4 (Recaro) - DONE:twisted:
:arrow: Manómetro turbo - DONE:twisted:
:arrow: Pedais RS4 B7
:arrow: RNS-E – DONE:twisted:
:arrow: Apoio de braço - DONE:twisted:
:arrow: Insonorização

Fotos:

208i8ih.jpg


Espero que gostem, todas as opiniões são bem vindas ;)
 
Last edited:
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

tens ai uma boa base para o projeto e bem vindo a area do veneno
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Boa maquina sim e uma maquina brutal.... agora que venha as mods e o que pessoal quer muitas mods e muito veneno
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Nice, agora e maos a obra.

Urgente:

Trocar volante de camiao por um sport de 3bracos
Farois e farolins do restyling
Legendas - out

e depois um rebaixamento e umas jantes um bocadito maiores e fica impec :p

boa iniciação :p
 
Last edited:
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

LISTA DE ALTERAÇÕES/ REPARAÇÕES:

Ópticas Pré restyling


Isso ja tu tens, queres e alterar para as restyling right??
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

mais um verdinho,bem vindo amigo agora e forca nas moods ok
abraco
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

olha um irmao do meu lol so que o meu nao tem ido a praia ta branquinho e com 300mil no coraçao ! vem vindo e boas mod.......
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

olha um irmao do meu lol so que o meu nao tem ido a praia ta branquinho e com 300mil no coraçao ! vem vindo e boas mod.......

o meu de coraçao tem 214mil, mas veio com 199mil para as minhas maos...
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

estes tem um bom coraçao quando bem tratados. 300mil prob zero é meter gasoleo e andar so peca por nao ter ac
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Bem, aqui ta mais um verdinho, e desta feita mesmo igualzinho ao meu :D
O meu tb tem 90CV e já passou a barreira dos 300 mil e só me tem dado problemas q ja trazia do dono anterior!!!
Estes carros são verdadeiras Máquinas!!!
Estima-a q nao te vais arrepender!!!.
Cumps.
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

Bem, aqui ta mais um verdinho, e desta feita mesmo igualzinho ao meu :D
O meu tb tem 90CV e já passou a barreira dos 300 mil e só me tem dado problemas q ja trazia do dono anterior!!!
Estes carros são verdadeiras Máquinas!!!
Estima-a q nao te vais arrepender!!!.
Cumps.

Tu nem imaginas os problemas que ja tive com o carro assim que o comprei devido ao antigo dono!

Ate ja abri um topico a comentar isso... Poderas ver isso aqui:
 
Re: THE GREEN NU - "O latao" Mais um B5 GREEN para a lista (Com 90 cavalinhos a corre

o meu comprei com 250mil. tive de mudar a pouco a bomba da direçao e vou tambem ter de mudar o embraiagem que ja sabia quando o comprei de resto e so andar compre-oi a particular.
 
Back
Top