Audi A4 B5 - Problemas na suspensão

• Thread starter Thread starter Reyes
  • Data de Início Data de Início
Boa noite!:)

Tenho uma carrinha Audi A4 1.9TDI, 110cv de 1997 e nos ultimos tempos tem me dado alguns problemas ao nivel da suspensão. Após recorrer ao meu mecanico, a anomalia foi detectada nos braços de suspensão! Para resolver este problema de vez, vou colocar o kit completo de braços.

Alguém me pode indicar qual a melhor marca (relação preço/qualidade)?

Abraço

Nunca comprei nada através do ebay, é seguro? Alguém me pode dar um link ou conhece algum anunciante fiável?

eu faço muitas compras no ebay, ate a data nada apontar, so tive problema em duas vezes que o material chegou danificado derivado ao transporte, e fui reembolsado sem qualquer problema, tudo resolvido numa boa..

Hum..ok! Obrigado pelo feedback! Vou dar uma volta pelo ebay, para ver se encontro alguma coisa em conta!

Se houver alguém que tenha tido o mesmo problema que eu (acredito que sim), que conheça algum site, casa de peças, etc... e tenha ficado satisfeito e possa recomendar ficava agradecido!

Abraço

Não se trata de ter ou deixar de ter... Até uma peça original pode te problemas... Há uma coisa que se calhar nunca ouviste falar e nem sabes e que se chama controlo de qualidade. Mas eu vou-te explicar... É muito raro, se não invulgar controlar-se 100% das peças produzidas. Em vez disso, a malta que percebe, estuda a coisa e diz em x peças (designado normalmente de lote) temos de controlar Y peças e ver os defeitos... Se em Y peças houver z peças com defeito então o lote vai para trás, caso contrário segue para venda... No entanto nada de garante que nesse lote não hajam peças com problemas, que se possam vir a manifestar passados alguns km/horas. Numa loja física, há uma relação que se constrói entre cliente/fornecedor e que normalmente tende a resolver este tipo de diferendos, enquanto que no ebay acabas por ficar com a peça danificada...

Back