Fabio Rosado 25 Fev 2014 #1 boas eu comprei agora umas jantes 17 para a minha b5 mas nao tenho ideia de que cor vou pinta-las as jantes sao umas rh bipartidas preciso da vossa opinião a minha carrinha é cinzenta clara
boas eu comprei agora umas jantes 17 para a minha b5 mas nao tenho ideia de que cor vou pinta-las as jantes sao umas rh bipartidas preciso da vossa opinião a minha carrinha é cinzenta clara
Rui.Sport.Line 25 Fev 2014 #2 eu pintava-as da mesma cor apenas para parecerem mais "limpas" e novas, ponha-a bem baixinha e jantes á face. ficava qualquer coisa 8)
eu pintava-as da mesma cor apenas para parecerem mais "limpas" e novas, ponha-a bem baixinha e jantes á face. ficava qualquer coisa 8)
Fabio Rosado 27 Fev 2014 #3 eu tava a penssar pintar de branco com o simbolo da porche Last edited: 27 Fev 2014
Epic S4 27 Fev 2014 #7 Ou fundo branco, com aba bem polida, e parafusos gold ou centro cinza matte, com aba bem polida
Fabio Rosado 28 Fev 2014 #8 duas perguntas qual é o aperto dos parafusos e onde arranjo parafusos gold ?